-  

Igrejas Protestantes - Os Testemunhas de Jeová

O Poder oculto por trás das Testemunhas de Jeová

Fonte: Lista Exsurge Domini
Autor: Pe. Eduardo
Transmissão: Rogério Hirota em 19/Jul/2009

Texto gentilmente cedido ao site Exsurge Domini pelo Pe. Eduardo Paróquia São João Batista e N.S. das Graças - Realengo

Esta Palestra está baseada no livro do mesmo nome do escritor Robin de Ruiter que se dedica a muitos anos no estudo de seitas destruidoras. Ele se infiltrou nesta seita durante dois anos, oferecendo um estudo dos poderes secretos que estão por trás desta seita perniciosa. Esse autor é holandês e estudou teologia na Espanha, sendo chamado a dar palestras em instituições educativas.

Tentarei resumir alguns pontos importantes que versarão em:

1) Apresentação Geral

a) Os Testemunhas de Jeová e a Sociedade Watchtower Bible and Tract Society of New York Inc.
b) Seus Líderes desde Charles Teze Russell ao atual Corpo Governante da Seita
c) Teologia e Disciplina desta Sociedade
d) Nova Ordem, Racismo e os Danos Psicológicos desta seita

2) A Sociedade Watchtower, Maçonaria e suas conexões

3) Superiores Invisíveis ou Donos do Mundo

a) Hitler e o Sionismo
b) Pacifistas e Espiões

4) Os Espartaquistas e o Confronto com a Cristandade

5) Testemunhas de Jeová e o 3º Reich

a) Serviço Militar
b) Perseguição e os Plano de Himmler

6) A Falsa neutralidade dos Testemunhas de Jeová nas questões geopolíticas

7) Uma Sinagoga de Satanás

1) APRESENTAÇÃO GERAL:

Existe um poder oculto por trás dos Testemunhas de Jeová. É a Sociedade WatchTower (Torre de Vigia). Os membros da seita não conhecem os dirigentes que estão por trás desta seita religiosa disfarçada de Maçonaria.

- Quem dirige esta organização?
- Eles fazem parte de algum Plano Determinado?

O autor do livro quando investigou a seita durante dois anos, partindo de antigos artigos de jornais, documentos oficiais, cartas e testemunhas de especialistas nesta matéria. Os Testemunhas de Jeová também são conhecidos como Estudantes da Bíblia.

a) Os Testemunhas de Jeová

O centro de operação desta seita religiosa está sob a direção de Waltchtower Bible and Tract Societiy of New York. Eles produzem neste edifício do Brooklin, milhares de exemplares da Revista Atalaia e Despertai, além de CDS, DVDS, Cartões Postais, soltwares, etc. Eles produzem até sua própria tinta para editar as revistas. Isso sem falar dos voluntários, os adeptos que trabalham de graça para esta organização. Eles produzem sua própria comida para manterem a instituição. Possuem fabricas de alimentação, granjas, fazendas, um conglomerado de empresas, etc.

Suas fazendas possuem um complexo de oficinas, com 144 moradias, 624 apartamentos em 6 edifícios. Possuem 104 sucursais no mundo inteiro, inclusive no Brasil. Muitos locais de cultos são alugados e pagos pelos próprios voluntários. Se não possuem dinheiro, a própria Sociedade desembolsa, cobrando juros desses valores, onde são colocados no nome da própria Sociedade. Para fugir dos impostos, declaram que tais bens foram doados.

A própria Sociedade facilita o convenio com seguradoras. Na Alemanha Oriental a Sociedade pode viver clandestinamente, vendendo suas literaturas, onde depois era repassada na Alemanha Ocidental de forma clandestina, mas não era ilegal pois a Sociedade pedia declaração assinada pelos seus doadores. Durante a guerra fria, na Alemanha Oriental, a Sociedade ficava a com a moeda forte e afundava as famílias das Testemunhas de Jeová com a moeda fraca.

No México, a Sociedade possuía imensas propriedades, e proibiam a Igreja Católica de possuírem direitos de suas propriedades. A empresa Watchtower não podia ser ser registrada no México, mas aparece com um grupo aparente de Editorial Ultramar, já que não se apresentava como religião. Diziam que o objetivo deles era alfabetizar a população e na literatura empregavam palavras chaves ou subliminares. Chamavam Jesus Cristo de Mestre e tinham uma empresa de viagens chamo de Betel Tours.

Todas as empresas dessa sociedade onde são proibidas de atuar, são de fachada filantrópica, de instrução bíblica, mas no entanto, a Sociedade possui muitas agências incorporadas.

A Sociedade começou a vender a sua literatura por determinado preço. Depois deixaram de cobrar as revistas e pediram a assinatura mensal. Faziam de tudo para fugir do fisco da lei. Nos EUA a Sociedade construiu uma lucrativa multinacional. O mesmo não ocorreu com o governo Francês e Espanhol. Atrás dessa crença se esconde um negócio fabuloso.

b) Seus líderes desde Charles Teze Russel ao atual Corpo Governante da Seita

Toda organização dos Testemunhas de Jeová se deve a Charles Tales Russel, seu fundador que era descendente de judeus alemães. Sem ter estudado teologia, ele diz ter encontrado a verdade sobre a Segunda vinda de Cristo. Em julho de 1879 funda a Revista Atalaia tendo a esposa como secretária e tesoureira da organização. Seu pai e irmão também ocupavam postos importantes dentro da Sociedade. Russel era antes de tudo, um homem de negócios. Em 1914 fundou a Torre de Vigia de Sion ou Sociedade Watchtower. Os pontos básicos de sua doutrina eram a Parusia e o Fim dos Tempos. Depois de fundar a Sociedade Wathtower, fundou outras empresas,inclusive a United States Instrument Ltd, proprietário de milhares de terrenos, casas e granjas nos EUA.

Nos EUA começou a vender "trigo milagroso", "sementes maravilhosas de algodão" e "feijões milenaris". Seus negócios começaram a cair quando foi ridicularizado num jornal. Tinha uma vida pra lá agitada. Teve amantes e até casos com empregada domestica. Depois desta crise, sua esposa o acusou de maus tratos e adultério. Foi processado pela mulher e teve que pagar pensão. Morreu em 1916, sendo acusado pelo seu sucessor de ter posto veneno na comida dele.

Outro líder foi Joseph Franklin Rutherfort, cujo histórico é mais escandaloso do Russel. Foi advogado, fiscal publico e juiz. Conheceu a associação em 1894. Curioso que demorou mais de 12 anos para se dedicar aos Testemunhas de Jeová. Tornou-se conselheiro jurídico da Sociedade e não se dava bem com Russel. Brigou muito com Russel. Foi para exílio em 1915. Com a morte de Russel em dezembro de 1916, usando métodos pouco honestos, apoderou-se do comando da organização. Pouco antes da morte de Russel, em seu testamento era desejo que Rutherford não fizesse parte da organização. Ao tomar posse, Rutherford expulsou 31 membros ligado a Russel e reorganizou a Sociedade. Para governar a Sociedade, Rutherford tornou-se o porta voz de Deus, fazendo da Sociedade uma Teocracia.

No século XX em 1925 anunciou a ressurreição dos patriarcas da antiguidade: Abrahão, Isaac e Jacó. Para receber esses patriarcas, construíram um Palácio em San Diego na Califórnia. Ele vivia de maneira luxuosa. Sua vida moral, empregava linguagem vulgar após ter bebido demasiadamente. Ele possuía caráter violento, brusco e ditatorial. Da mesma maneira ficou conhecido por sua agressão a governos e a Igreja Católica. Era mulherengo e teve varias amantes, sendo até pego em espetáculo de cabaré onde atuavam mulheres seminuas. Sua morte foi rodeada de mistérios. Uns dizem que suicidou e outros que fora encontrado estrangulado. Ele não teria feito nenhum testamento após a sua morte como fez Russel.

Seu sucessor oficial foi Nathan Hormer knorr, que fazia parte do grupo Knorr, sociedade Alemã dirigida pelos Rockfellers e os Wasburg. Ocupando postos elevados, fez da Sociedade uma Pirâmide hierárquica, dirigida pelos eleitos chamados Corpo de Governo. Eles se dizem representantes da Voz de Deus. Um deles teve que renunciar quando se tornou homossexual e pedófilo. A Revista Atalaia de 1/01/1985 recortou na página 13 "por estranho que pareça, até pessoas perseverantes na organização de Jeová sucumbiram práticas imorais, como homossexualismo, troca de esposas e abuso desonesto de menores". Nathan Knorr expandiu a propaganda da seita. Construir escolas bíblicas e formou missionários.

Frederick Willian Frany foi sucessor de Knorr, sendo alemão. Fez parte da beca de Cecil Rhodes. Foi Presbiteriano e associou ao grupo de Russel. Foi o principal conferencista da seita e seu principal escritor. Para dar coerência aos princípios da seita, fez várias emendas na Bíblia dos Testemunhas de Jeová. Inclusive empregaram a tradução de João Creber, sacerdote apostolo que fez a tradução com a ajuda de um médium espírita. Frederick Franz morreu aos 99 anos.

Outro líder foi Milton G. Henschel. Pouco se sabe dele. Os representantes da seita jamais publicaram sua biografia. Foi batizado na seita em 1934 e foi ex-secretário de Nathan Knorr. Ficou conhecido por se opor as mudanças doutrinais dentro da seita, mas ele mesmo foi obrigado a fazer mudanças.

c) Teologia e Disciplina da Sociedade Wathtower

TEOLOGIA: Negam todas as crenças básicas do cristianismo histórico, entre elas a divindade de Cristo, sua encarnação, redenção, Cruz , ressurreição corporal, salvação por graça por meio da fé,castigo eterno, Trindade e outros. Os pilares do ensinamento é o Harmagedon (fim do mundo), apesar de já terem profetizados erroneamente desde os fins do século XIX, depois anunciando sucessivamente em 1914, 1918,1925,1941 e 1975. Watchtower ensina que Jesus Cristo é só um arcanjo. Na verdade, o fim do mundo para eles está mais ligado ao fim da Era de Peixes e a chegada da Nova Era com um novo Gorvernante (seria o AntiCristo?).

Nas Páginas 39 a 44 deste livro, vemos que depois Harmagedon virá o Juízo Final e a maldade a todos que não estão com a Sociedade. Quem não for Testemunha de Jeová, será aniquilado. A Watchtower ensina que só os Testemunhas de Jeová entrarão na Nova Ordem Mundial. Eles continuarão vivendo na terra governados por um "Governo Celestial", invisível aos olhos humanos. Serão cerca de 144 mil espíritos invisíveis sob a direção de Cristo que farão parte desse Super Governo além dos Apóstolos, e todos os fiéis seguidores de Cristo encontram-se na classe dominante da seita.

A Watchtower ensina que os Testemunhas de Jeová comuns (a classe terrestre) quando morrem, dormem até que sejam ressuscitados. Mas até ai existe uma 2ª categoria de salvação: os 114 mil desfrutarão dos frutos da redenção de Cristo. Só eles chegarão a ser filhos de Deus. É uma espécie de salvação (para classe terrestre) de menor qualidade. Claro que tudo isso está baseado na mentira, no engano.

DISCIPLINA: Muitos acreditam que os Testemunhas de Jeová não serão um problema para o advento da Nova Ordem Mundial. A mente dos Testemunha de Jeová trabalham na passividade. A vitima entende que tudo se procede "do porta voz de Deus", brooklin. É uma espécie de obediência cega. Na Revista Atalaia de 13/02/1972 explica que o próprio Deus designou o Corpo Governativo Watchtower com a finalidade de expedir diretrizes a todos os Testemunhas de Jeová.

Em 01/04/1988 na mesma revista Atalaia afirma: "Se Nosso Pai Celestial Jeová Deus fala por meio da sua organização terrestre, é preciso que nós escutemos e obedeçamos".

Em o Atalaia de 01/12/1965 nas páginas 720 a 724 da revista: NÃO RESISTA AO CONSELHO DE JEOVÁ". (Pg 46 e 47 do livro). Seus líderes se escondem por trás das costas de Deus. Seus membros seguem os que dizem a Sociedade.

Na pg. 47 temos as proibições de receber Transfusão consaguinea, entre outras proibições, tais como: clebraçao de aniversários, acompanhar casamentos, participar de eleições, prestar serviço militar e outras coisas mais. Se eles obedecem, o Corpo Governativo não tem necessidade de impor proibições.


Um dos métodos de intimidações usado por eles é a ameaça de enfrentar um comitê jurídico formado por 3 anciãos. Muitos desses julgamentos causam doença mental e até suicídio. Quando comete um pecado, é obrigado a confessá-lo com todos os detalhes, até o mas íntimos. Os Testemunhas de Jeová são obrigados a delatar todos os que não estão se comportando de maneira como é exigido pela organização, inclusive parentes mais íntimos, e no caso de expulsão, cortar a relação com a pessoa. (pg 49). Quem faz transfusão de sangue, é expulso. Eles impõe esta condição aos seus adeptos, mas acontece que o Conselho Dirigente faz a transfusão de sangue. É o "faça que eu digo, mas não faça como eu faço".

Para o Testemunhas, é uma grande tragédia ser expulso. Existem casos de expulsão de membros com câncer em hospitais que receberam transfusões. Ser expulso é ser afastado de Deus e da congregação. Eles nem podem cumprimentar aqueles que foram expulsos. O expulso é chamado de dissidente. Os dirigentes empregam linha dura, mesmo com membros da mesma família, onde toda relação deve ser evitada. Tem até ensinamento como os pais devem tratar os filhos que se opõe a Sociedade. Todo e qualquer dissidente está espiritualmente morto e não deverão colocar obstáculos para expulsão de seus filhos. São avós que não podem ver netos, ou que não se falam. Os adeptos que não concordam, não agradarão a Deus deixando-se levar pelas emoções, estão jogando com a vida eterna.

Com os jovens chegam a aconselhar que não participem de atividades extra-escolares como desfiles, representações teatrais, esportes, etc. Até desanimam a quem quer seguir uma carreira universitária. Hoje mudaram de posição, apenas aconselham a vantagem e desvantagem de continuar estudando após o curso de ensino médio. Cabe aos pais educar os seus filhos na disciplina Watchtower. O melhor pai é aquele que trata o seu filho com rigor. Os Testemunhas de Jeová devem dedicar sem cessar a prática do proselitismo. Por trás da recreação dos filhos, não devem descuidar do ensino bíblico, das reuniões semanais e da pregação. Muitos filhos revoltam-se, é o caso de um filho que matou os pais no Canadá por causa da seita.

d) A Nova Ordem, Racismo e Danos Psicologicos na seita.

A NOVA ORDEM: Eles pregaram que as pessoas viverão sorridentes e felizes na futura terra do Super Governo. Quem é este Super governo? (pg 56). O que eles pensam sobre o Racismo? (pg 57) Seus métodos psicológicos usados para impor medo aos membros, também são questionados. Quanto a Nova Ordem dos Testemunhas de Jeová será preferivelmente um terrível pesadelo. A prometida liberdade e felicidade acabam de transformar em escravidão; trabalhar duro e com medo de ser executado se não se submeter completamente as regras.

RACISMO: Na edição do Despertai de 08/12/1990 na pagina 8 lemos as seguintes citações: "Os Testemunhas de Jeová são muito diferentes. São conhecidos a nível internacional pela harmonia racial que existe entre eles, algo que com freqüência deve ser observado em suas assembléias anuais". Naquele tempo, os Testemunhas de Jeová tinham um ponto de vista de que as diferenças raciais tinham sua origem na média inteligência e quociente intelectual da pessoa. É o que afirma a revista Atalaia inglesa de 15/07/1902 nas paginas 215/216: "É verdade que a raça branca exibe algumas qualidades superiores acima de qualquer outra. O segredo de uma maior inteligência e maior talento indo-europeu, sem duvida nenhuma, deve atribuir a grande medida a mistura do sangue entre varias ramificações, e isto evidentemente efetuou-se grandemente em circunstancias sob controle divino".

DANOS PSICOLOGICOS: Os Testemunhas de Jeová são vitimas de um controle mental que domina nas reuniões que eles fazem e por intermédio de um estudo da Revista Atalaia e outros livros. Naquele tempo os Testemunhas de Jeová raciocinavam que as pessoas negras deveriam mudar de pele, e que só Deus deveria fazer tal mudança. A cúpula do Brooklin controla o comportamento do adepto, controla os seus pensamentos, emoções e vida sexual. Em 01/04/1963 na pagina 222: "Existem órgãos definidos, masculinos e femininos apropriados para o coito. O propósito pensado para eles e o uso apropriado são muito evidentes. É somente de maneira apropriada por Deus que estes órgãos devem ser usados. Desviar-se do uso desses órgãos a fim de satisfazer a sede de intimidade contranatural com os órgãos sexuais, ou a fim de excitar paixões animalescas, é imundo". Os dirigentes também controlam informações que chegam a vitima.

Os Testemunhas de Jeová fazem de tudo para afastar os membros que mostrem os erros da Sociedade. Exemplo interessante no livro, na página 62.

2) WATCTOWER, MAÇONARIA E SUAS CONEXÕES

Apesar de muitos escritos sobre a maçonaria, pouco se sabe sobre ela. A princípio, a maçonaria começou a trabalhar com operários e depois com pessoas de outras classes e profissões. Ao que parece, todo maçom faz um compromisso de não revelar o segredo, seja ele qual for por meio de juramentos contidos em seus ritos. Nos ritos maçônicos existem desde magia, astrologia e a filosofia iluminista. O deus deles é jabulom, uma mistura de Javé, Baal e Osires, e eles prometem vingança a quem revelarem os seus segredos. Outras crenças como B'nai B'rith (significa Filhos da Aliança) estão ligados a maçonaria. E a seita intervem na política dos EUA. Leo Taxil e outros ex- maçons chegaram aos graus elevados. Os maçons são seguidores de Lúcifer, mas para o maçom não esclarecido isso seria uma grande mentira.

Existe uma estreita união entre a maçonaria e os Iluminados. Os planos deles é apossarem de todos os reinos da terra e governar a partir das sombras. Quem der uma olhada na história geral entre os bastidores observará que eles, endividaram reis, manipularam reinos, criaram guerras e deram a relações internacionais entre os paises na forma atual que se vive hoje. Os Iluminados estiveram envolvidos em todas as revoluções que incluía Guerra da Independência Americana, Guerra do Paraguai e até a revolução Francesa e Russa.

Russel quando morreu, pediu para ser envolto na Toga Romana, que é uma veste maçônica de alto grau. Muitas idéias de Russel vieram de heresia ariana. Antes de imigrar para os EUA, Russel que era Irlandês, pertencia a Igreja Presbiteriana. Muitos presbiterianos eram membros da maçonaria, e a maioria se tornou Presidente dos EUA. Russel fez ruptura definitiva com o Cristianismo, já que estava procurando uma "Revelação Divina": Nota-se que em seus livros e sermões, Russel adota termos maçônicos, já que ele tinha relação com a maçonaria.

Num dos livros da Atalaia, ele usa o emblema maçônico dos Templários. A Cruz e Coroa é uma marca registrada da ciência Cristã (pg 79). Mórmons, o Exercito da Salvação também usam tais emblemas. A cruz maçônica é sempre vermelha. Os Estudantes da Bíblia ou Testemunhas de Jeová como são mais conhecidos, antes de terem suas próprias salas, realizavam suas reuniões nas salas maçônicas. Os salões do Reino recebem o nome Hall. Hiram Abif na maçonaria, que foi o arquiteto do Rei Salomão, é considerado o Messias dos Maçons. Adam Weishaupt dizia que Hiram Abif era o Jesus Cristo dos Iluminados.

Quando Russel morreu, seu corpo foi incinerado segundo o rito do Rosa Cruzes. Ele mesmo pediu para construir uma Pirâmide em cima de sua sepultura, já que ele também fora membro dos Rosas Cruzes. Dizem que Russel chegou até o 33° grau da maçonaria de rito Escocês. Se Russel não foi maçom... por que se encontram estudos completos da Piramidologia em seus escritos? É bom lembrar que os maçons sempre tiveram interesse em Presidentes e pastores famosos.

Rutherford que ficou no lugar de Russel foi advogado de uma grande empresa de maçons. No cargo tentou deixar suas marcas. Ele escreveu muitos artigos anti-maçonicos para dizer que não era maçom. Em 1935 em diante escreve artigos a favor da maçonaria. Geralmente, os Testemunhas de Jeová nada sabem sobre a maçonaria, mas é sempre interessante os ataques aos católicos. Seus dirigentes sempre tiveram contato com a Maçonaria.

Em seus artigos, Nathan Knorr diz que a maçonaria não é para os adeptos dos Tesmunhas de Jeová, mas quem conhece Albert Pike que fazia parte do 33° graus da maçonaria, ele era membro oculto dos iluminados e membros dos Cavalheiros de Padilha. Essa ordem é uma organização paralela a B'nai Bright. A B'nai Bright dirige a maçonaria política, e os Iluminados da Baviera dirigem a maçonaria Espiritual. As provas com a maçonaria está na revista Despertai de 08/01/1993. Inclusive a as semelhanças e coincidências entre as doutrinas das atuais Sociedade Watchtower e a Maçonaria (pg 91 a 94 do livro de Ruiten). Uma das missões da Maçonaria é fazer guerra contra a Igreja Católica.

3) SUPERIORES INVISÍVEIS ou DONOS DO MUNDO

A Sociedade Watchtower manipula na sombra os Testemunhas de Jeová. Após a guerra da Sucessão Americana, veio a industrialização americana. Começaram a surgir famílias que começaram a produzir bens de consumo e a realizar a fabricação dos mesmos com o progresso da industria pesada, os trusts criavam o monopólio do poder industrial. As ferrovias eram dirigidas pelos Morgans e os Rockefellers dominavam o campo de Petróleo. Essas famílias começaram a criar o Império financeiro. Criou-se uma pequena elite burguesa contra grande classe de trabalhadores assalariados. Em 1877 houve greve, e nesta greve os Morgans e os Rockefellers tinham agentes provocadores de ambos lados. Os jornalistas que cobriam a greve eram alugados pelos empregadores. Russel se posicionou ao lado das grandes empresas, tornando-se indiferente com a classe dos trabalhadores. Seus artigos provam isso, onde louvava a empresa maçônica J.P. Morgan

a) HITLER E O SIONISMO

No que tange ao movimento Sionista, é importante examinar a situação dos Testemunhas de Jeová e do mundo atual que tende a preservar os judeus de qualquer crítica. Falando tema judaico pode ser tabu, já que você será considerado da noite pro dia um anti-semita. Em 14/05/1948 David Bem Gurion proclamou o Estado de Israel e Tel Aviv a sua capital. Será que o Estado de Israel é cumprimento das profecias Bíblicas, que tiveram seu lugar no século XX?

A História do Povo de Israel é uma história continua de sofrimento. Evidentemente existe hostilidade e prevenção contra a população judaica em todos os lugares. Fazendo uma analise da breve História, depois de Abrahão, Jacó foi chamado de Israel por Deus. De Israel não só saíram nações como também reis saíram de seu sangue (Gn 35,11-12). Israel teve 12 filhos cujo descendentes se agrupam nas chamadas 12 tribos de Israel. Deus estabeleceu um pacto com os seus descendentes. O Pacto foi instituído

com Moisés. Com Davi houve o sacerdócio e a realeza. Após a morte de Salomão, o reino se dividiu em dois: Reino do Sul e do Norte. O reino do sul (Judeu ou Judá) teve Jerusalém como sua Capital. Ambos os reinos não foram fiéis a Deus. Adoravam Baal e Astarte. Ficaram escravos dos Assírios e mais tarde da Babilônia. O termo Judeu são grupos procedentes da Babilônia, segundo alguns historiadores. O Judaísmo nasce da diáspora da Babilônia. Os Romanos invadem Jerusalém e destroem o Templo. No ano 132 a 135, todos os Judeus foram expulsos de Jerusalém e imigraram para Ásia menor, Norte da África e Espanha. No século XV muitos Judeus foram expulsos para o Leste Europeu (Rússia). Antes dos séculos XV os judeus que viviam na Rússia eram descendentes dos KAZARES. KAZARIA era uma região da Ásia Central, aparentados com os Tártaros e Mongóis. Os KAZARES eram tribos de origem pagã que governaram o reino de Kazar (700 - 1016 d.C.). O rei dos KAZARES chamado Bulan se converteu ao judaísmo e se casaram com mulheres judias. Esse rei fez com que todos os Kazares aprendessem hebraico, sob a ameaça de morte foram circuncidados, e tinham que aceitar os rabinos como líderes espirituais (pg 104). O reino dos KAZARES foi destroçado pelo mongol Batu Kham em 1230. Muitos judeus Kazares fugiram para o Oeste, onde formaram a judiara da Polônia, Hungria, Boemia, Áustria, Romênia e Rússia.

Na Rússia os judeus tiveram um período melhor com a ascensão ao trono do czar Alexandre II. A paz não teve longa duração, e inventaram os progons contra os judeus. Alguns judeus jovens fugiram para a Palestina, onde se refugiaram em Jaffa. Foi em Jaffa que nasceu o movimento Sionista. Sionismo é o desejo judeu de recuperar a Palestina como Pátria. Formaram uma organização. Foi Theodore Herzl que deu movimento político ao Sionismo. O resultado foi o Estado Judeu.

É importante que para ser necessariamente judeu não necessita ser obrigatoriamente Sionista. Existe pessoas que não são judeus e são a favor do Sionismo. O escritor judeu chamado Jack Bernstein escreveu: " O judaísmo é uma religião, mas o Sionismo é um movimento político fundado pelos próprios judeus que fazia parte da força que estava por trás do comunismo. O objetivo do Sionismo é o Governo mundial sob o controle dos sionistas e das altas finanças internacionais judaicas."

Os principais financiadores do Sionismo foram os banqueiros Rothschilds, Khun, Joeb, Warburg e Rockfellers. Em 1873 os Rothschilds compraram as ações do canal de Suez pela Inglaterra. Muitos judeus não estavam interessados em voltar para a Palestina. O Sionismo começou a ganhar simpatia depois dos assassinatos judeus pelos nazistas. Por isso, o sonho do Estado Judeu se realizou rapidamente em 1948: O Estado de Israel. Muitos judeus e cristãos pensam que o Sionismo é um cumprimento bíblico. Será verdade? Daí vem a pergunta: Onde nas Sagradas Escrituras Deus estabelece um Movimento Sionista? Os Rothschilds se converteram em lideres definitivo dos judeus e foram qualificados como a "a família real dos judeus". Muitos judeus de Israel são descendentes dos Kazares, e não das tribos de Judá. Isso sem falar que muitos judeus atuais não acreditam em Deus e muitos são ateus.

Quando Hitler subiu ao poder, de acordo com a historia oficial, acelerou na Alemanha acelerou a emigração dos judeus a fim de não haver qualquer interferência na política, na cultura e na economia da Alemanha. Tudo que aconteceu na Alemanha, favoreceu o Sionismo.

Em 1939, já existia uma relação especial entre os Sionistas e o ditador alemão. Na Alemanha surgiu um aviso para emigração dos judeus na Palestina. Ingleses e Americanos eram indiferentes com as emigrações judaicas, não deixando judeus alemães irem para os EUA. O objetivo era habitar na Palestina.


O interessante desse estudo, é que a maçonaria sempre teve relação especial com os judeus e pelo judaísmo. Havia um plano psicológico para emigrar os judeus para a Palestina feita pelos Warburg. Foram os dirigentes da Sociedade Watchtower encarregado de promover o plano dos Sionista? Essa Sociedade participou desta obra psicológica planejada por homens do Sionismo? Russel foi um dos primeiros a anunciar a volta dos judeus a Palestina. Russel foi defensor do Sionismo antes de Theodore Herls. Ele estimulou a emigração dos judeus para a Palestina e publicou 12 artigos referentes a isso (pg 116). Já em 1880 havia começado a pregar greve aos judeus iriam voltar a Palestina. Numa conferência em 1891 foram selecionados numa conferência determinados países Europeus que poderiam desempenhar o sonho Sionista. Depois da Conferência, Russel empreendeu uma viagem a Europa e a Palestina.

Na Europa, Russel fez outras conferências para avaliar a expansão do trabalho da Sociedade. Durante sua permanência na Palestina em agosto de 1891, enviou um relatório da situação ao barão Rothschild. Uma das visitas mais importante que Russel realizou foi o encontro com Asher Guzbrug, que organizou a cinco anos antes em Odessa a Sociedade chamada B'nai Mosche (filhos de Moisés). Ele, junto com Rothschild escreveram os famosos Protocolos dos Sabios de Sion. Russel se encontrou com outros líderes judeus na palestina. Todos sionistas. Russel estava muito bem informado sobre o Sionismo, como homem que agia nas sombras. Em 09/10/1910 Russel se reuni com 4.000 judeus, entre eles o futuro presidente da Ordem B'nai Brith Frank Goldmann. Russel ficou conhecido pelos judeus como escritor e pesquisador do judaísmo e Sionismo. Sempre falava da emigração judaica para a Palestina que havia terra para todos os judeus.

Russel conhecia toda as bases do Sionismo. Russel dizia que cabia aos judeus se protegerem da Doutrina Cristã. Os judeus governariam o mundo. Russel pregava que os judeus são superiores aos cristãos. Os Testemunhas de Jeová são parte importante judarização do cristianismo. Todas as Sociedades Secretas baseiam nos ensinamentos da Cabala. A Cabala são três livros rabinicos de tendências Panteístas. A Cabala é a chave de toda ciência Oculta. Dentro do Judaísmo a cristandade é impura. A Sociedade Wachtower empregou os seus ensinamentos baseados na Cabala. Os Cristãos não são admitidos dentro do Tabernaculo. A Cabala possui 10 Sehphiroths que se articulam em 3 colunas. É da 1ª Seriphoth que sai a luz satânica.

Não só foi Russel que promoveu o Sionismo. O mesmo fez Rutherford. Após a morte de Russel, a Sociedade fez campanha em prol do Sionismo. Em 1925 Rotherfort publicou discursos radiofônicos a favor do Sionismo. Em 1926 milhares de judeus assistiram em Londres sua palestra. Rutherford proclamava: "A Palestina para os judeus". Na Palestina, os clã dos Rothschilds realizaram as obras em prol do Sionismo na Palestina, onde Rutherford participou em 01/04/1925 da abertura da Universidade da Palestina de propriedade dos Rothschilds.

A Wacthtower começou como uma organização muito pequena. Muitos acham que e B'nai B'rith teve papel importante no desenvolvimento da seita . Todo a obra da Sociedade foi bancada pelo grupo bancário do judeu Hirsch, que fez parte das finanças de Rothschilds e Warburg.

Russel tinha amizades com grandes lideres da B'nai B'rith (Filhos da Aliança). Os inimigos dos maçons são os católicos, que fazem de tudo para a Igreja cair no ridículo. O pesquisador Hans Lenbarht disse que os planos dos Testemunhas de Jeová era ajudar a estabelecer o Governo Mundial. Curioso que sob a direção de Rutherford, no começo dos anos 80, a Sociedade se tornou Antisemita. (pg 39).

Um Escritor judeu chamado J.G. Bug disse que "o sionismo não pode existir sem o anti-semitismo. O pior é que os sionistas tem grande interesse no anti-semitismo. Quanto mais tem que sofrer os judeus e quanto mais o perseguem, melhora a possibilidade do sucesso para os sionistas".

b) Pacifistas e Espiões

Ninguem esperava que o assassinato do herdeiro do trono Austríaco gerasse a 1ª Grande Guerra Mundial. Os assassinos eram acusados de ter agido em favor da Sérvia, Áustria e Hungria declararam guerra a Sérvia. Os EUA tentou permanecer neutro, mais os homens que agiam nas sombras nem sempre estavam de acordo. Os Morgans ofereceram armas e munições para os aliados. A Alemanha fez queixas dos EUA a vender munições aos ingleses. Por fim, os EUA entraram na guerra, já que era intenção da Alemanha afundar o México a recuperar seus territórios nos EUA. Isso revoltou os EUA que declararam guerra contra a Alemanha. Até a Sociedade foi acusada de espionagem, pois Rutherford era contra os cristãos fazerem o serviço Militar. Rutherford e seus representantes foram presos, acusados de espionagem. A Sociedade era frequentadas por agente alemães em seu prédio no Brooklin. Dentro da Sociedade foi encontrado um aparelho de rádio comunicador, que era uma das novidades tecnológicas da época. O que este aparelho estava fazendo dentro da sociedade?

4) OS ESPARTAQUISTAS E O CONFRONTO COM A CRISTANDADE

Os Testemunhas de Jeová dizem que não estão no mundo, se mantém em posição neutra e não interfere em governos promovendo revoltas. Será Verdade? Eles não participam de eleições, não prestam serviços militar. Curioso que após a 1ª Grande Guerra a seita cresceu. Muitos Alemães entraram para a Watchtower. Eles falam de um paraíso na terra governado desde Jerusalém até a implementação do Governo Mundial. A Alemanha chegou a ser centro das atividades da Watchtower. Acusado de espionagem, Rutherford não foi preso. Colocado em liberdade, dedicou a causa Sionista, e a promover a desobediência aos governantes.

A batalha contra a seita deu inicio quando foi publicado seu relacionamento com o Bolchevismo, Maçonaria e Judaísmo. Na Rússia, os Testemunhas de Jeová gozavam de favor especial contra os espartaquistas. Espartaquistas pertence a Ordem dos Iluminados, já que Adam Weischaupt o adotou o nome secreto de Spartacus. O famoso líder dos espartaquistas era Rosa Luxemburgo. Eles foram financiados para fazer a Revolução Russa com o dinheiro de sempre. Os espartaquistas ficaram encantados com os Testemunhas de Jeová em relação ao Estado e a Igreja Católica.

Isto despertou desconfiança do Governo alemão ao perceber que a Sociedade tem um ódio ilimitado as Igrejas Ortodoxas especialmente aos católicos. Eles distribuíram folhetos contra o clero e a Igreja com artigos e caricaturas ofensivas. Em 1923 publicaram uma carta dizendo que a lastimável situação do povo alemão se deve ao Vaticano. Diante das criticas, o clero se viu obrigado a agir.

O Diretor da Sessão Apostólica publicou um artigo a relação dos Testemunhas de Jeová com a Maçonaria. Antes da ascensão de Hitler, a Igreja reagiu como pode.

Muitas publicações dos Testemunhas de Jeová foram confiscadas. Após a 1ª Guerra Mundial, Hitler aproveita o escrúpulo e o descontentamento do povo alemão e cria um partido Político. O Presidente Alemão coloca Hitler como seu chanceler e no dia seguinte o Cabo do Exercito Austríaco assume a presidência da Alemanha com plenos poderes. Três anos antes, a revista "Idade de Ouro" dos Testemunhas de Jeová, havia declarado a ascensão do Nacional Socialismo.

5) TESTEMUNHAS DE JEOVÁ E O TERCEIRO REICH

a) Serviço Militar

Após assumir o poder, Hitler impôs o serviço militar obrigatório. Muitos membros dos Testemunhas de Jeová foram presos por se negar a votar ou causar insubordinações. A Gestapo fez investigações se os membros dos Testemunhas de Jeová que se negavam a prestar o Serviço Militar. Antes da 2ª Grande Guerra, os Testemunhas de Jeová foram chamados a incorporarem o Exercito de Hitler. Os Testemunhas de Jeová apresentaram uma lei com a desculpa de não se alistar. Depois a situação mudou. Quem negava o Serviço Militar, seria condenado a morte. Muitos não queriam morrer, ao invés preferiram ir para o Campo de Concentração que era um lugar seguro.

Quando os EUA descobriu correspondência dessa seita com Hitler, e embaixada Alemã e o consulado era na sede da Sociedade. Durante o regime Nazista, muitos dos Testemunhas de Jeová participaram deste regime, apoiando elevados ideais do Governo Nazista. A prova disso é a DECLARAÇÃO DOS FATOS escrita por Rutherford (pg 171). Essa declaração prova que eles não ficaram neutros durante a Segunda Grande Guerra. Essa declaração foi lida numa assembléia decorada com bandeiras suásticas. Muitos deram testemunho dessa assembléia ocorrida em Berlim no dia 25/06/1933. Rutherford também mandou uma carta a Hitler difamando os judeus (pg 175), onde criticava os judeus comerciantes e os católicos. Hitler fez pouco caso desta carta pois sabia que os Testemunhas de Jeová se relacionava com o Sionismo, a Maçonaria e os Espartaquistas.

b) Perseguição e os Planos de Himmler

Como Hitler não se deixou enganar, Rutherford mudou de tática começou a atacar Hitler. Os adeptos da seita foram sacrificados. Rutherford depois mandou carta a Hitler, ameaçando que ele pare com a perseguição contra os Testemunhas de Jeová. Os seguidores comuns dos Testemunhas de Jeová foram martirizados. Os própriosTestemunhas de Jeová começaram a delatar uns aos outros.

Erich Frost era designado por Rutherford a organizar a obra clandestina na Alemanha. Foi preso pela Gestapo em condições especiais e depois foi solto, contribuindo com os Nazistas. Depois foi transferido para uma ilha onde permaneceu até a chegada da invasão dos aliados. A Sociedade não fez nada por ele, mas elogiou os seus serviços até a morte.

Muitos sabem que a Suíça desempenhou um importante papel para os Serviços Secretos do mundo inteiro. Na Suíça, a Sociedade foi uma espécie de agencia de informação. Em 1939 a Suíça estava rodeada de potencias totalitárias. Ao negar prestar Serviço Militar, a oficina das revistas da Sociedade foi colocada sobre censura pelo governo Suíço. O novo líder, Knorr fez de tudo para que a Sociedade mantivesse sua obra na Suíça. No fundo, o objetivo de Knorr era colocar o projeto da oficina a salvo. Segundo as estatísticas da Sociedade Watchtower, eles conseguiriam produzir toda sua literatura de seus livros e folhetos no Campo de Concentração. Como eles conseguiram produzir sua literatura em Campo de Concentração? Em resposta, Himmler da SS Nazista estudava como controlar zonas imensas na Rússia. O resultado foi que 300 jovens russas se tornassem Testemunhas de Jeová no Campo de Concentração de Buchenwald. Era importante tornar a Rússia num país pacifista e anti militar, senão não conseguiria introduzir o Nazismo na Rússia. Para isso tinha que introduzir uma religião pacifista. Para os Turcos, Himmler pensou no Budismo; e para os Russos, Himmler tentou estudar o pacifismo dos Testemunhas de Jeová. Himmler achava que já tinha a solução para a Rússia e demais países.


Em carta ao Chefe de Segurança do Estado Alemão, Himmler propôs suprimir os maus tratos dos Testemunhas de Jeová e darem os membros mais destacados, postos privilegiados. Antes de escrever a carta, ele já colocava em pratica o seu plano. A Literatura provinha da Suécia. O jornal Whasghinton Post em 21/03/1959 em seu artigo, "Nuvem de Testemunhas" declarou que a Sociedade produziu muitas conversões nas regiões mais distantes da União Soviética, principalmente em lugares mais distantes como a Sibéria. Alguns povoados da Sibéria se tornaram na sua totalidade o pensamento da Sociedade.

Na revista Despertai de 05/06/1998, os Testemunhas negam que apoiaram Hitler na Alemanha. Ora, isto é falso e está no texto "DECLARAÇAO DOS FATOS", Na revista Consolação de 15/07/1938, os Testemunhas de Jeová pregavam abertamente no Campo de Concentração de Auschwitz, proclamando abertamente que os judeus tinham que sofrer e morrer. Um ano depois da 2ª Grande Guerra Mundial, onde o mundo tomou conhecimento da matança dos judeus pelos Nazistas, a Sociedade publicou o livro "Seja Deus Verdadeiro". Na página 209 deste livro diz a seguinte frase: "O Sofrimento caiu sobre os Judeus devido ao seu procedimento rebelde e comercial". Já o livro "Segurança Mundial sob o Príncipe da Paz", publicado em 1986, na página 86 diz: "A Republica de Israel terá sua existência apagada". Na Assembléia de 1933 cantaram o Hino Nacional dos Nazistas e fizeram um juramento da bandeira, que para a doutrina dos Testemunhas de Jeová era algo impuro. Até na Revista Despertai em 08/06/1998 oferece fotografias da sala da Assembléia onde realizavam reunião. Os Testemunhas reconheceram na Assembléia as bandeiras da Suástica, mas dizem que não foram eles que colocaram tais bandeiras.

A cúpula dos Testemunhas de Jeová aderiram a ideologia nazista. Depois começaram a fabricar a historia dos mártires. Enfim, os Testemunhas de Jeová fizeram de tudo para se tornar uma instituição legítima como organização publica e legal. Desse reconhecimento a Sociedade tira vantagens como subvenções do Estado, isenção de impostos, etc....Na Noruega em 1995 foram reconhecidos como organização publica e receberam milhoes de coroas procedente do Governo Norueguês. Na doutrina dos Testemunhas de Jeová, todos os Estados Mundanos estão sob o domínio de Satanás. Se eles recebem dinheiro do Estado, eles não seguem a doutrina que pregam já que os Testemunhas de Jeová dizem que tudo, exceto eles estão sob o domínio de Satanás. Muitos paises fazem acordo com os Testemunhas de Jeová. O motivo é o apoio espiritual em hospitais, prisões e pessoas que estão cumprindo o Serviço Militar, mas também existem países que negam a petição.


6) A FALSA NEUTRALIDADE DOS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ

Depois da Segunda Grande Guerra, veio a Guerra Fria que foi realizada entre duas superpotências, a nível psicológico. O objetivo era causar medo, isto é, assustar ambos os lados para os terríveis sofrimentos. O controle de outra guerra mundial foi substituído pelo medo a fim de convencer os povos da necessidade de uma Nova Ordem Mundial.

Surgiu nos EUA a doutrina Truman da Guerra psicológica, contra a ameaça comunista. O objetivo era causar confusão e fazer propaganda anticomunista. Para que esta doutrina tivesse efeito, foi usado o projeto de Himmler. Depois da 2ª Guerra, a Seita se reorganizou na Alemanha com ajuda do Departamento de Estado dos EUA.

Com suas revistas, iniciou a publicação da Guerra Psicológica contra o sistema comunista. No setor Russo, alguns setores do Testemunhas de Jeová foram acusados de Espionagem. O centro de operações foi a Alemanha Oriental onde a seita entrou em clandestinidade.

Tal Campanha não se limitava aos paises comunistas onde atuava a seita, mas em todo mundo. Na América do Sul, o Governo de Pinochet, graças ao Golpe de Estado no Chile, matou milhares de pessoas em Mapucho e Concepcion, mas não molestou os Testemunhas de Jeová devido a sua posição contra o comunismo. Enfim, a Sociedade se preocupou em realizar a Guerra Psicológica. Isso prova que a Sociedade abandonou a sua posição de neutralidade em muitos paises. Na África, a Sociedade ajudou a promover revoltas, no Zimbábue, Zâmbia e Malawi. Quando eram perseguidos em algum países, os Testemunhas de Jeová abandonavam a posição de neutralidade.

7) SINAGOGA DE SATANÁS

A Seita nunca escondeu que os católicos são a Sinagoga de Satanás. A Sociedade diz que os católicos são inimigos de Deus e de Jesus Cristo. Sem duvida que a seita tenta confundir os católicos sinceros. É evidente que a acusação desta seita é desonesta e injusta, por que não se refere a Igreja como comunidade, mas sim a católicOs rebelde, ignorantes e maus. Seu julgamento é parcial, só fazem reluzir os defeitos dos piores elementos da Igreja Católica. Os maus católicos não são obstáculos para nenhum cristão sincero. Acusa falsamente que a Igreja Católica foi fundada por Constantino. O Imperador Constantino concedeu liberdade a ação da Igreja se seus seguidores, mas não a criou. A Igreja tem mais de 2000 anos e Jesus não autorizou ninguém que fundasse outra Igreja. O próprio Cristo prometeu que o inferno não iria destruí-la. Os verdadeiros Cristãos sabem que Satanás quer separar a humanidade de Deus. Para isso, o diabo utiliza todos os fins, comprando literalmente a alma de vítima. Quando se assina o pacto Satanás promete a seus novos seguidores fama, fortuna, prazer, poder, satisfação plena a todos os seus desejos e felicidade e pós a morte. Satanás exige do convertido que renuncie a sua fé católica, pedindo obediência e subordinação somente a Ele. O diabo pede, assim como os Testemunhas de Jeová que o novo adepto, jogue fora a Cruz, o Rosário, os Santos e qualquer objeto religioso que tenha. Isso sem falar da Missa Negra da OTO. Se Satanás fosse o Deus dos católicos, porque o mesmo se manifesta como o pior opositor? Logo, é impossível que os católicos estejam nas fileiras de Satanás.

A Sociedade ensina aos seus adeptos que é a única que não está sob influencia de Satanás, mas é estranho que seus adeptos tenham medo de Satanás. Todos os problemas que se manifestam entre eles são devido ao diabo e aos seus demônios. O Corpo Governativo da seita se serve dos termos apocalípticos para infundir o medo em seus seguidores. E o medo é a melhor maneira de manter os adeptos cativos e escravizados. É interessante que o Corpo Governativo evita incluir símbolo, desenho ou fotografia diabólica em toda sua literatura.

Depois de cuidadosas investigações, se descobriu que existem diversas maneiras de manipular as pessoas. Entre elas está as mensagens subliminares, que escapam do controle das faculdades conscientes do homem. Hoje as mensagens Subliminares se tornaram uso comum. São estas mensagens que orientam e determinam a conduta das pessoas. Na literatura dos Testemunhas de Jeová, dá impressão que eles se ocupam unicamente de assuntos religiosos, mais o que se percebe é que seus dirigentes são hábeis nas técnicas publicitárias.


As publicações dos Testemunhas de Jeová é dirigida as mulheres. Uma vez que se capturou as mulheres, é fácil introduzir, no resto da família. Nos anos 80 a Sociedade introduziu desenho de demônios em suas publicações. Muitas ilustrações da seita contem símbolos satânicos, que revelam o verdadeiro poder por trás desse culto.

No ocultismo, existem figuras com traços inquietadores. Às vezes vemos fotografias em parte do corpo humano, em mãos, cabelos, ilustrações, etc. Símbolos como cornos, cabeças de bodes muitas vezes são representadas por uma figura composta por três pontos. (pagina 219 do livro em diante). Em algumas ilustrações aparecem figuras de Zeus, Aristóteles, Arvore do Governo Divino, Letra A e E. A letra A invertida transforma-se na cabeça satânica do Bode , aplicada ao Diabo e ao Anticristo. Temos também figuras de amuletos como meia lua ou símbolo do islamismo, flechas, etc....Também a letra E imitando o tridente e muitas outras imagens ou símbolos.

Finalizando, a revista Atalaia de 11/03/1987 no artigo intitulado "Sobre Atalaia estou de pé", alega que os membros selecionados do Corpo Governativo esquadrinham cada artigo da página da revista. Um dos membros chamado Darek Barefoot, juntou bastante ilustrações e mandou para o Corpo Governativo que alguém estava inserindo símbolos satânicos em suas publicações. O Corpo alarmou-se e Darek Barefoot e toda sua família foram expulsos da seita.

As praticas satânicas vem desde o tempo de Russel, que era dono do cemitério de Pittsburgo. Em seu túmulo, existe uma pirâmide. Vale recordar que Frederick Franz foi o autor principal da bíblia dos Testemunhas de Jeová, que chegou a ser publicada com a ajuda de um médium espírita. Evidente que os Donos do Mundo estão por trás desta seita e também de outras seitas destruidoras. Em 1970, Rockfeller elaborou um informe na necessidade de substituir os católicos pela seita do Reverendo Moon. Não é estranho saber que o Chase Manhattan concedeu a esta seita, um crédito importantíssimo. O objetivo de financiar tais seitas seria de infiltrar e neutralizar as forças patrióticas da chamada ala direita republicana, que se opunha a Nova Ordem Mundial. Outros maçons dos graus 33 são lideres de seitas, tais como Billy Graham que também recebeu dinheiro dos Morgans, Rockfellers e do Chase Manhattan.

Os Donos do mundo também tem laços com a Igreja da Cientologia, Ciência Cristã, Exercito da Salvação e com os Batistas. Igualmente dirigem a seita Mórmon onde o grupo de Warburg e Rockfeller deu também dinheiro para ajudar os mórmons. Joseph Smith fundador dos mórmons ingressou com a maioria de seus seguidores na maçonaria. Smith foi iniciado na maçonaria em 15/03/1842. No fundo, os Mórmons são uma Sociedade Secreta já que esta infestada de símbolos pagãos. A seita Crescendo La Gratia também possui símbolos maçônicos, e seus fieis tatuam no braço o numero 666.

A Revista Francesa Lê Point publicou em 1993 que estas seitas trabalham juntas em casos judiciais quando são objetos de demandas. Na França existe uma Federação chamada FIREPHIM (Federação das Minorias Religiosas e Filosóficas) que se organizam para defender o direito dessas seitas. Neste grupo também estão os Raelianos (Culto Sexual), os druidas, Wicca Ocidental, os Meninos de Deus, os Baha'is e os Testemunhas de Jeová. A esperança do autor deste livro é que muitos que leram, se mantenham afastados dessas seitas destruidoras como os Testemunhas de Jeová. No Brasil a sede fica na cidade Cesário Lange/SP, o atual presidente é Augusto S. Machado Filho.