Palavras de Vida Eterna

Em situacao de:

Tentacao

 

Tiago 1: 12 " Feliz o homem que suporta a tentação. Porque, depois de sofrer a provação, receberá a coroa da vida que Deus prometeu aos que o amam. "

I Coríntios 10: 13 " Não vos sobreveio tentação alguma que ultrapassasse as forças humanas. Deus é fiel: não permitirá que sejais tentados além das vossas forças, mas com a tentação ele vos dará os meios de suportá-la e sairdes dela. "

Tiago 4: 7-10 " Sede submissos a Deus. Resisti ao demônio, e ele fugirá para longe de vós. Aproximai-vos de Deus, e ele se aproximará de vós. Lavai as mãos, pecadores, e purificai os vossos corações, ó homens de dupla atitude.Reconhecei a vossa miséria, afligi-vos e chorai. Converta-se o vosso riso em pranto e a vossa alegria em tristeza.Humilhai-vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará. "

I Pedro 5: 8-10 " Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar.Resisti-lhe fortes na fé. Vós sabeis que os vossos irmãos, que estão espalhados pelo mundo, sofrem os mesmos padecimentos que vós.O Deus de toda graça, que vos chamou em Cristo à sua eterna glória, depois que tiverdes padecido um pouco, vos aperfeiçoará, vos tornará inabaláveis, vos fortificará. "

I João 5: 4-5 " porque todo o que nasceu de Deus vence o mundo. E esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.Quem é o vencedor do mundo senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?"

Efésios 6: 10-12 " Finalmente, irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder.Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio.Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares. "

Romanos 6: 12-14 " Não reine, pois, o pecado em vosso corpo mortal, de modo que obedeçais aos seus apetites.Nem ofereçais os vossos membros ao pecado, como instrumentos do mal. Oferecei-vos a Deus, como vivos, salvos da morte, para que os vossos membros sejam instrumentos do bem ao seu serviço.O pecado já não vos dominará, porque agora não estais mais sob a lei, e sim sob a graça."

Romanos 16: 19b-20 " Mas quero que sejais prudentes no tocante ao bem, e simples no tocante ao mal.O Deus da paz em breve não tardará a esmagar Satanás debaixo dos vossos pés. "

Hebreus 3: 12-14 " Tomai precaução, meus irmãos, para que ninguém de vós venha a perder interiormente a fé, a ponto de abandonar o Deus vivo.Antes, animai-vos mutuamente cada dia durante todo o tempo compreendido na palavra hoje, para não acontecer que alguém se torne empedernido com a sedução do pecado.Porque somos incorporados a Cristo, mas sob a condição de conservarmos firme até o fim nossa fé dos primeiros dias "

II Pedro 2: 9 " O Senhor sabe livrar das provações os homens piedosos e reservar os ímpios para serem castigados no dia do juízo "

Romanos 8: 37 " Mas, em todas essas coisas, somos mais que vencedores pela virtude daquele que nos amou. "

Volta a Pagina