O pedido de perdão do Papa


Fonte: El Baul del Tesoro Catolico
Autor: Bob Stanley
Tradução: Rogerio Hirota


O que o Papa disse e o que não disse...


Em 12 de Marcço, 2000, nosso Santo Padre, Papa João Paulo II, ofereceu sinceras desculpas a DEUS pelos pecados do passado. Se desculpou pelos pecados de pessoas, que no passado, excederam suas autoridades e Fizeram coisas contrarias a voluntade de DEUS e os ensinamentos da Igreja Católica.


Alguns detratores tem distorcido suas palavras para faze-las parecer como se o Papa houvesse se desculpado pelos pecados da Igreja. Isto esta muito longe da verdade. A Igreja Católica não tem defeitos, e tem que ser, posto que tem um fundador sem defeitos , Jesucristo.


Efesios 5:27 "...apresentá-la a si mesmo toda gloriosa, sem mácula, sem ruga, sem qualquer outro defeito semelhante, mas santa e irrepreensível."


Sem dúvida, a Igreja Católica não é um hotel para santos, mas um hospital para pecadores . O Santo Padre se desculpou pelos membros individuais, não pela Igreja.


Você sabia que houve um Papa que pecou gravemente? Inclusive negou a Cristo por três vezes. E mais tarde este mesmo Papa continuou e escreveeu cartas infaliveis, nas quais lemos e seguimos até hoje em dia..


Seu nome é....



Pedro.



Escrito por Bob Stanley, Abril 28, 2000

Postar um comentário

Deixe seu Comentário: (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem