Sobre

 

Conheça um pouco o Autor do site - Testemunho


Gostaria que vocês me conhecessem um pouco contando meu testemunho de conversão. Meu nome é Rogerio Hirota, tenho 25 anos concluidos em 2002 e convertido desde começo do ano 2000.


Nasci e fui batizado Catolico mas por minha familia não viver a espiritualidade da Igreja faltou-me uma formação religiosa, até tentei por três fazer a catequese mas falta de interesse vinha e eu sempre desistia .


Minha mãe mesmo sempre sendo católica, teve sua busca pela fé e peregrinou pelas religiões, desde Seicho-no-Ie , igrejas protestantes chegando a frequentar o espiritismo vindo conhecer a Jesus na Igreja Católica no ano de 1998.


Em minha familia tinhamos um sincretismo religioso muito grande principalmente pela falta de conhecimento doutrinal da Igreja, achávamos que tudo era válido , iamos diante dos pequenos templos budistas que ficam nas casas com os nomes dos falecidos para rezar as orações católicas e deixando comida pois segundo a religião budista acredita-se que estes espíritos vem se alimentar e assim se tornariam alimentos abençoados. Uma ideia totalmente contrária À fé catolica.


Aos quatorze anos tinha uma vida financeira estável, meu pai possuia uma empresa de transporte que estava em pleno desenvolvimento dando-me condições de estudar em uma escola particular de técnica agropecuária que era no sistema de internato onde passei três anos estudando . Quando me formei sai com uma grande vontade de recuperar o tempo perdido, curtir a vida no auge de meus 17 anos .


Com isso rapidamente já estava fazendo amizades nada cristãs e frequentando barzinhos, discotecas, karaokê, festas, enfim as famosas "noitadas" ou "baladas" como se diz no mundão. Também com esta vida tive meus primeiros contatos com as bebidas alcóolicas devido a influências dos amigos.


Conheci também uma garota na qual comecei a ter um namoro desregrado e fui me levando nessa vida ... Cada vez bebendo mais estando embriagado me sentiria realizado e completo, uma sensação falsa de alegria.


Sempre senti um grande vazio em meu peito e tentava completar com bebidas, na hora em que ficava bêbado parecia até que completava....Mas depois que acordava no dia seguinte (fora a ressaca) o vazio era muito grande.....comecei também a tocar na noite (sou músico) e ir boates , não pra fazer sexo mas para bagunçar com amigos até que as coisas em minha vida começou a mudar e andar para trás.


A firma do meu pai quebrou deixando grande dvida, terminei com minha namorada que acreditava amar e a banda em que tocava aqui na região acabou se desfazendo...


Então me vi fundo do poço porque tudo que gostava de fazer e me fazia sentir bem havia em questão de meses se desfeito restando somente a beber usando como meio de escape até quase chegar a me tornar alcólatra mas apesar deste mau nunca usei drogas, os cigarros cheguei a experimentar mas graças a Deus não me viciei.


E assim foi até que minha mãe, que já era de Igreja e ia em grupos de oração da Renovação Carismática Catolica, começou a me ensinar as Palavras de Jesus juntamente com a Rede de TV Canção Nova que me despertou o desejo de conhecer este Amor do Pai que tanto falavam, assistia muito as pregações do Padre Jonas pela TV e me tocavam bastante, logo eu, que fugia de Igreja e achava que era coisa de idoso, me pegava varias vezes assistindo as pregações da madrugada na época em iamos trabalhar em São Paulo todos os dias.


Fui cedendo até que acabei decidindo a acompanhar minha mãe numa Quinta feira de adoração aqui da minha cidade Jacareí-SP. Estava estranhando pois era muito dificil ir a igreja, só ia a missa de 7º dia e casamentos. Quando não chegava atrasado ou ficava do lado de fora da Igreja, me senti como uma ave fora do ninho.


Mas quando vi Jesus sacramentado vindo em minha direção nas mãos do Padre, foi muito forte, chorei muito, e senti que era Jesus que eu sempre procurei , a paz foi me preenchendo e me arrependi profundamente das coisas que fiz .


Descobri que a sede que sentia não era de bebida e sim de Jesus e recebi neste mesmo dia a graça de parar de beber, depois desse dia não coloquei mais alcool em minha boca e foi uma benção pois além de superar a vontade de beber tinha de ignorar os amigos que vinham sempre na porta chamar para sair.


Enfim encontrei Jesus e comecei assim a servi-Lo nas missas com ministerio de musica e evangelizashows pois através da mesma Canção Nova fui conhecendo as lindas Canções Catolicas cheias do Espirito Santo me decidindo então a doar o meu dom a Jesus.


Hoje faço também trabalho de evangelização pela internet com o site e o grupo de formação católica por email, pois sei o quanto é importante para nós catolicos conhecer a fé, doutrina e nao cometer sincretismos como eu mesmo fiz e ofende ao coração misericordioso de Jesus.


Antes eu estava enterrando meu Talento como na parabola, e hoje sei para que ganhei este dom. Agora que eu O conheci e conheci a Sua Verdadeira, Unica, Santa, Una e Apostolica Igreja quero poder evangelizar a outras pessoas e levar ao conhecimento de todos que Jesus Cristo é o Senhor e a Igreja Católica verdadeiramente sua Esposa, Mãe e Mestra.


A cada dia busco conhecer e ser intimo mais de Jesus, Porque realmente só Ele nos completa e tenho emseu Corpo Eucarístico o Santo remédio para alma.


Este é meu testemunho de conversão, ainda tenho um testemunho que quero dar sobre um momento de provação que passei após minha conversão, quem se interessar pode clicar aqui em :


Testemunho Rogério 2- Provação e Vitória em Jesus com amor de Maria


E peço a todos que não conhecem que procurem conhecer a obra da Canção Nova e ajudar-la a evangelizar pois para mim foi um grande instrumento para a conversão ao assistir o Padre Jonas pregando com as palavras cheia do Espirito Santo.


Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!! Para Sempre seja Louvado !!!!


I Tessaloniscensses 4:7 Pois Deus nao nos chamou para impureza, mais para a santidade"


Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de abraçar e tempo de afastar-se; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz. (Eclesiastes, 3)

Postar um comentário

Deixe seu Comentário: (0)