O Tarô

 


Fonte: Corazones

Tradução: Rogério Hirota


O Tarô é um método muito popular de adivinhação em que se utiliza de um pacote de cartas para se "ler" a vida de alguém.


Este conjunto conta de 78 cartas. 56 estão contidas em quatro diferentes grupos, formando o que chamam de " arcana menor". As outras 22 cartas contem figuras e formam a "arcana maior". Este grupo origina de Hermes Trismegistus, conselheiro de Osiris, rei do Egito e estão frequentemente relacionadas com a Cábala.


As 22 cartas da arcana maior são a chave do Tarô. Estas correspondem as letras do Alfabeto Hebreu. O Estudo da arcana maior revela muitas crenças daqueles que seguem a cábala.


Colocando as cartas do Tarô em forma de "arvore da vida", assim se usam para adivinhar e se pretende assim ler a vida das pessoas. O propósito específico de ler as cartas do Tarô é adquirir o conhecimento sobre alguém ou sobre eventos na vida de uma pessoa que não são disponíveis através dos meios naturais e nem recorrendo a Deus.


Deus não se coloca para nossas impertinências e não responde ao que não nos cabe saber. Por isso os que lêem as cartas vão a outras fontes sabendo que não estão recorrendo a Deus. Então a quem recorrer? Que poder espiritual pensam que pode responder-lhes fora da vontade divina?


Não pode ser os bons anjos e nem os santos já que eles jamais atuam fora de Deus, somente os demonios que atuam fora de Deus e que estão por tras destas praticas ocultistas.


Possivelmente muitos praticantes não se façam estas perguntas. Somente buscam os seus interesses e nada mais, só que agindo com essa atitude, já estã pecando.


Esta prática esta condenada no Primeiro Mandamento



Esta página es obra de Las Siervas de los Corazones Traspasados de Jesús y María.

Copyright © 1997 SCTJM

Postar um comentário

Deixe seu Comentário: (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem