O erro da Inconsistência dos Ensinamentos Protestante

 

Fonte: El baú del tesoro Catolico

Autor: Bob Stanley

Tradução: Rogério Hirota


Visto que Deus nunca muda, e muito menos sua palavra, que também é imutavel. Porque então os Protestantes mudam seus ensinamentos dependendo do rumo do vento? Seus ensinos se encaixam mais e mais sobre a linha da pressão secular, ao invés de se manter no que foi ensinado originalmente. Alguns exemplos do caso que falei:


1- Seus ensinamentos relacionados a Santissima Virgem Maria.


Como já foi mencionado nos outros artigos de como os reformadores protestante amaram a Mãe de Deus e como seus herdeiros não a amam e além disso, desdenham de Maria.


2- Todas as igrejas cristã em algúm momento proibiram o aborto.


Agora muitas seitas protestantes a aceitam.Por acaso Deus mudou de ideia a respeito? Sera que agora Deus é pró-aborto? Muitos protestantes o são.


3- Todas as igrejas cristãs em algum ocasião suspenderam as mulheres em ministérios.


Agora as temos em muitas seitas protestantes : Anglicanos, Metodistas, Episcopais para mencionar algumas. Seu " prêmio " por fazer isso. foi o declinio de seus membros.


Não seria tema nada mais que uma resposta as pressões do movimento secular feminista?


4- Anticoncepção e a Conferência de Lambeth.


Antes de 1930, todas as igrejas protestantes centrais estavam de acordo com a Igreja Catolica no que se refere ao pecado da anticoncepção.


Em 1930 a Igreja Anglicana convocou a Conferência de Lambeth declarando a aceitação de anti-conceptivos sob certas condições. Desde então, as condições se foram suavizando até desaparecer totalmente e atualmente todo o Protestantismo apoia a contraconcepção.


Não seria isso um resultado claro da pressão secular com sua afirmação "Queremos contracepção incondicional" ?


Hoje por Hoje, a Igreja Católica, é a única permanecendo firme neste tema !!


Deus a apoia estando a seu lado


Atos 5: 38-39, Romanos 8:31 , Efesios 5:23


Leia o documento profetico escrito pelo Papa Paulo VI, publicado em 25 de julho de 1968 na qual adverte o mundo as consequencias futuras se haver a permissào da continuação da contracepção.


Agora olhemos ao nosso redor e comparemos as palavras profeticas com o caos que se encontra o mundo atualmente, é exatamente como foi predito pelo Papa a mais de 45 anos.


Este desastre atual referente as consequencias da contracepção, foi incitado e implementado pelo voto protestante as diversas pressões seculares, sucumbindo aos desejos humanos, em oposição a vontade de Deus.


E aqui a outro versículo adicional sobre este tema, abandonado pelos protestantes e obedecido claramente pela Igreja Catolica em sua firmeza em "não ceder as pressões mundana" :


Atos 5:29 " Pedro e os apóstolos replicaram: Importa obedecer antes a Deus do que aos homens. "


( Vejam a explicação de cada uma destas dentro do site na seçao) 

Postar um comentário

Deixe seu Comentário: (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem