O erro protestante da Hipocrisia

 


Fonte: El baú del tesoro Catolico
Autor: Bob Stanley
Tradução: Rogério Hirota

Os protestante negaram o Purgatorio porque não podem encontrar a palavra na Biblia ainda que a doutrina é a mesma que está na Biblia.

Porque então, a maioria deles crê na Trindade quando esta palavra muito menos esta na Biblia?

Hipocrisia?

Porque os protestantes crêem em algo chamado "o rapto" quando curiosamente não encotramos esta palavra na Biblia?

Hipocrisia?

Os protestantes dizem que se não está na Biblia não acreditarão.... Uh la la!!! Solla Scrptura.

Simplesmente por se tratar de Solla Scriptura, nem eu e nem eles, e nada mais pode encontrar as palavras da doutrina da Solla Scriptura em nenhuma parte da Biblia.

Como podem crer nesta doutrina se nem sequer podem encontra-la na Sagrada Escritura?

Isso não é ser hipocrita, especialmente neste tema?

Os Protestantes declaram que a Igreja Catolica é corrupta, ao mesmo tempo proclamam que a Biblia é infalivel. De qualquer forma, é um resultado inevitavel, comprovado pelos fatos historicos que a Biblia certamente nos chegou as maos pela Igreja Catolica. Portanto estão eles dispostos a admitir que a Igreja Corrupta lhes teve que haver dado uma Biblia corrupta? Ou por outro lado, estão dispostos a admitir que teve que ter sido uma Igreja Infalivel, a mesma que proporcionou uma Biblia Infalivel?

De que modo deve ser, uma Igreja Corrupta e uma Biblia Corrupta ou uma Igreja Infalivel e uma Biblia Infalivel?

Porque os protestantes aceitam a decisao infalivel feita pelos bispos nos Concilios da Igreja Catolica para estabelecer um canom do Novo Testamento, enquanto ao mesmo tempo negam as decisoes feitas pelos mesmo Concilio e Bispos para estabelecer o canom do Antigo Testamento?

Hipocrisia?

Porque os protestantes constantemente se dividem formando novas seitas quando não existe versiculos na biblia que autoriza fazer isso? A Escritura tem muito versiculos falando de Unidade no Cristianismo e adverte os divisorios ( I Corintios 1: 10-13 e I Timoteo 6:3-5). Não é divisão ter mais de 35.000 seitas protestante cada uma pregando diferente da outra?

Não são hipocrisia esta separação sem fim para os supostos adeptos a somente Biblia?

Porque algumas seitas protestante negam que a Igreja Catolica é mencionada na Biblia e depois acusam a Igreja dizendo que é mencionada como a Grande Babilonia e a besta do 666?

Coisa curiosa, capitalizando o sua de sua doutrina da solla scriptura e pondo-a em pratica, simplesmente não encontro tal relação a Igreja Catolica na escritura, mas não me surpreende, visto que eles fabricaram centenas destas e muitos menos eles poderao encontrar.

Ah sim, Solla Scriptura, invençao Humana e falsa do protestantismo trabalhando mais frequentemente contra do que pensem que trabalha em seus proveitos.

Não é prova de que estão sendo hipocritas?

Porque os supostos seguidores da Bíblia condenam os Católicos e a Igreja Católica com denuncias ilusivas e odio quando a Sagrada Escritura claramente diz: Amar teu próximo como a ti mesmo ? Será por Hipocrisia?

" Mestre, qual é o maior mandamento da lei? Respondeu Jesus: Amarás o Senhor teu Deus de todo teu coração, de toda tua alma e de todo teu espírito (Dt 6,5).Este é o maior e o primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás teu próximo como a ti mesmo (Lv 19,18). Nesses dois mandamentos se resumem toda a lei e os profetas."

Mateus 22: 36-40

Aonde diz na Sagrada Escritura que se deve amar teu próximo exceto um católico? Os ministros de algumas seitas protestantes atualmente pregam o odio a Igreja Catolica desde o púlpito.

Que tipo de ministros são estes pregando o odio entre as pessoas em vez de ensinar o Biblico "amor ao proximo"?

Quero agradecer a todos aqueles protestantes que perseguem a Igreja Catolica e os Católicos, porque tudo que estão ganhando é ajudar os Católicos a ganhar uma recompensa maior no céu , entende?

" Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim. Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós. "

Mateus 5: 11-1

( Vejam a explicação de cada uma destas dentro do site na seçao) 

Postar um comentário

Deixe seu Comentário: (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem