Pasmem - Espiritas !

 


Autor:Luis Roberto Turatti

O poderoso e influente espírita Alamar Régis Carvalho, dirigente principal e certamente dono da Rede Visão Espírita (respeitadíssima entre espiritistas), me escreveu, precipitadamente como sempre, em 28/4/2002, o seguinte:


"VOCÊ PODE TER CERTEZA QUE O DIA EM QUE A CIÊNCIA COMPROVAR QUE O ESPIRITISMO ESTÁ ERRADO EM ALGUM PONTO, ABANDONAREMOS ESSE PONTO EQUIVOCADO E SEGUIREMOS A CIÊNCIA. MAS ESTOU FALANDO DA CIÊNCIA E NÃO DA QUEVEDOLOGIA, JÁ QUE NÃO SOU NENHUM IMBECIL".


Será que o fato do Alamar ter acabado com o seu televisivo programeco espiritista "Ampla Visão" tem alguma coisa a ver com o que ele me prometeu, aí acima?


Acontece que, muito recentemente (setembro 2002), ao menos duas influentes revistas de circulação nacional publicaram reportagens científicas desmascarando a "viagem astral", e como o Alamar é inteligente estou acreditando que ele deva estar cumprindo honradamente com a palavra. Quanto aos demais espiritistas que o segue, como Paulo da Silva Neto Sobrinho, José Reis Chaves, Hélio Pinto, Carlos Lopes, Valquíria Carvalho, Lauro Denis, Nelson Moraes, etc., etc., aconselho e faço votos para que não o abandone neste momento difícil.


Alamar e turma, a casa caiu! Depois dessa tempestade, vocês encontrarão consolo e razão para viver no site do padre Quevedo (www.clap.org.br). Vamos lá?!


Luiz Roberto Turatti.

Postar um comentário

Deixe seu Comentário: (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem