Por que o Halloween é uma festa pagã e Satânica?


O que nós podemos ver até mesmo pela data, que propositadamente, isso não foi a caso e o proposital não é apenas humano, ele também é diabólico, que contrapõe com a festa de todos os santos, enquanto "a vontade de Deus a vossa santificação" e enquanto a ordem de Deus é essa "Sereis santos, porque Eu o Senhor vosso Deus sou santo", justamente se coloca nesta ocasião e na virada da noite essa festa para celebrar as bruxas, o medo, a morte. Nós não celebramos o medo, nós não celebramos a morte, nós não celebramos bruxas, nós celebramos santos, celebramos a vida, nós celebramos a coragem.


Tudo o que provoca medo e a presença da morte vem do demônio?


A própria escritura diz que a morte não foi criada por Deus, isto está no Livro da Sabedoria, e ali diz textualmente, que o demônio por inveja introduziu a morte no mundo, pela morte, o medo, portanto cultuar, comemorar a morte e o medo, é realmente uma coisa diabólica, porque na verdade o inimigo está querendo nos fazer acostumar com as coisas de terror e com as coisas de morte, isso é anti-natural, isso contrapõe-se ao nosso ser, ele está querendo que os seres humanos se acostumem com aquilo que não é para se acostumar, nós nos acostumamos com a vida, com a alegria, com a coragem e não com o medo e com a morte.


Nos Estados Unidos e no mundo inteiro milhões de crianças e jovens se preparam meses antes, para a festa do Halloween, o que o senhor diz para essas pessoas?


Contraponha-se! O cristão hoje precisa saber contrapor-se, várias vezes é importante a gente se negar e não participar disso, há ocasiões que com muita sabedoria de Deus, faz a contraposição substituindo, por exemplo como nós fizemos na Canção Nova. Nos dias de hoje na Canção Nova as nossas crianças resolveram e é uma coisa muita linda vestir-se de santos, e ostentar a existência de santos, e eu diria, as fantasias de santos, porque "esta é a vontade de Deus a vossa santificação". As nossas crianças não devem ser preparadas para o medo, para o terror, as nossas crianças devem ser preparadas para a santidade, que vai levá-los a alegria e a realização nesse mundo e na vida eterna.


Os cristãos podem participar da Festa do Halloween?


Como eu já disse, os cristãos devem contrapor-se, os cristãos não devem participar, principalmente se é preciso vestir-se de bruxas, se é preciso participar dessas festas, os cristãos não devem participar! Em geral, nós somos muito tolos, as vezes até por respeito humano, por receio, para que os outros não estranhem a gente acaba participando, não. Se os cristãos todos se opusessem seria grande força e principalmente aqui no Brasil, não conseguiria, ter introduzido essa festa pagã, essa festa satânica, essa festa que quer nos preparar para o terror, medo a morte. O cristão vive para a vida e para a ressurreição!


Pe. Jonas Abib

pela Equipe do Site Canção Nova

Fonte: www.cancaonova.com


"Artigos Católicos"


DIGA NÃO AO HALLOWEEN !


(31 de outubro - o Dia das Bruxas)


As lojas começam a se transformar, mudam-se os estoques, mudam as decorações...


Há bruxas, caveiras, espantalhos e fantasmas por toda parte!


Ai vem o abominável HALLOWEEN! A terrível FESTA DAS BRUXAS!


A FESTA DE SATANÁS!


As casas começarão a ser transformadas em verdadeiras Casas do Terror,


As escolas serão transformadas, as ruas, a cidade, o pais inteiro será transformado numa cópia do inferno!


E ai, com sutileza, satanás transformará nossas jóias em cópias fieis de suas enganadoras faces!


Nossas crianças!


Oh! Meu Deus que maldade os próprios pais farão com seus filhinhos desde a mais tenra idade, fantasiando-os em capetinhas com rabo e chifre, em dráculas e franksteins, em duendes e fadas, em corcundas e em toda espécie de fantasias horripilantes!


E depois de tantos enganos incutidos em suas cabecinhas, os tomarão pelas mãos e os levarão a buscar a recompensa dos hereges! Alguns pais nem mesmo se preocupam em estar com eles nestas horas demoníacas, deixam-nos sozinhas pelas ruas, a mercê de qualquer um.


Buscarão as balas e os doces pelo qual tanto anseiam como prêmio por uma representação perfeita de personagens das trevas e muitas destas prendas, serão envenenadas até mesmo com raticidas, com vidro moído ou com alfinetes!


Muitas destas crianças irão parar no hospital ou quem sabe como ocorre todos os anos, no cemitério ou simplesmente desaparecerão do mapa ... Talvez sejam sacrificadas em algum ritual satânico e tenham seus corpinhos, usufruídos pelos servidores do diabo.


Jesus, o que fazer?


Para nosso espanto, ao buscarmos repouso em tua casa, lá também nos deparamos com esta festa maldita nos próprios salões das paróquias e agora, são todos juntos, os mesmos que entram nas filas da Eucaristia, entram agora por aquelas portas recobertas de preto e de teias de aranha... vão todos em busca de uma DIVERSÃO MALDITA!


São todos; consagrados e leigos, cada um tem sua fantasia, todos em apologia a satanás e com a desculpa de arrecadar fundos para isto ou para aquilo...


O que fazer irmãos?


Para onde ir?


Eis que Jesus mesmo nos diz, buscai a porta estreita pois larga e a que vos conduz a perdição!


Venham todos, reunamo-nos e partamos para a guerra... Terá que ser no corpo a corpo,


Tomemos então nosso escudo maior, o Espírito Santo e empunhemos o Rosário!


Levemos junto a nós, uma imagem da Virgem que representa a OBEDIÊNCIA A DEUS!


Clamemos pela presença de São Miguel e todos os seus anjos para que entrem conosco nesta batalha!


Vamos então para a porta da Igreja e digamos não a tudo isto!


Não a satanás e a suas festas, não a apostasia!


Digamos sim a Jesus e a sã doutrina!


Louvemos e defendamos a EUCARISTIA E SÓ A EUCARISTIA!


Seja um guerreiro, uma guerreira de DEUS!


Não enfeite sua casa, não compre estes objetos consagrados ao maligno, não mandem seus filhos a escola nestes dias de festa, não comprem de maneira alguma estás fantasias que são precursoras da real fisionomia que haverão de ter no inferno, aqueles que as usam!


Digam não ao HALLOWEEN! DIGAM NÃO A SATANÁS!


E SE HOUVER AINDA MAIS ALGUMA COISA QUE QUEIRAM FAZER, DENUNCIAI E DIVULGAI ESTAS LINHAS A TODOS POIS AQUILO QUE NÃO SERVE PARA NÓS, NÃO DEVERÁ TAMBÉM SERVIR PARA NINGUÉM. !


"CATÓLICOS REUNIDOS EM DEFESA DA VERDADEIRA IGREJA E FÉ CRISTA." EUA - BRASIL- PORTUGAL - ITÁLIA (fim)


O texto acima foi enviado pela amiga Tania, residente nos Estados Unidos. Devo lembrar que a festa do Dia das Bruxas (31/10), realizada naquele país, é uma data comemorativa muito tradicional nos USA. Porém, aqui no Brasil também é muito apreciada e lembrada, aliás com está onda da chamada Nova Era, a data do Dia Das Bruxas (Halloween) vem crescendo cada vez mais.


--------------------------------


Comentário do autor do site:


Caríssimos irmãos, no texto acima temos uma pequeno desabafo de uma amiga que reside nos USA, sabemos que está data de 31 de outubro, referente ao Dia das Bruxas (Halloween), é muito festejada naquele país.

Eu também resolvi colocar este assunto no site, principalmente depois que presenciei por breves instantes uma festinha de Dia das Bruxas que fizeram na garagem de um condomínio onde reside amigos meus

Tenho a dizer, sem exageros, que quando passei pelo local a caminho do bloco de apartamentos, onde moram meus amigos, percebi crianças e adolescentes fantasiados de diabos, monstros, múmias, dráculas, lobos, duendes e etc...

Muitos dirâo: "Ora, deixem as crianças brincar se vestindo de bruxas, monstros, esqueletos, duendes, vampiros, diabinhos e etc... Que mal pode haver em usar fantasias assim ?"

Eu, só posso dizer, que existem tantas brincadeiras e festas para se realizar, então fico me perguntando; porque muitos querem as nossas crianças parecidas com o inimigo de Deus, vestidas como diabinhos? Ah, já sei, é que ficar se vestindo de anjinho com harpinha talvez seja muito careta e além disso não está na moda. Agora, a moda que rege o mundo, é a nova era, o esoterismo e a bruxaria. Ah sim, eu havia me esquecido, os nossos filhos e as nossas crianças tem que estar sempre na moda e na "onda" do mundo moderno, todas estás coisas misteriosas e sinistras são a moda do momento. Digamos ironicamente, que Satanás agora, é adorado como um deus em muitos países do mundo, pois a maioria de seus jovens habitantes cansaram de acreditar neste Deus, que não aceita as coisas profanas se misturarem com as coisas Sagradas. Então muitos jovens dizem: "Não quero mais aceitar este Deus careta e ultrapassado, prefiro os outros deuses que me permitem realizar tudo que quero, chega desse papo de condenação, de inferno, isso é coisa de beatos e fanáticos, eu vou curtir a vida do meu jeito! "

Também já vi jovens dizendo o seguinte: "Ah, se o Céu só tem anjinho e calmaria, prefiro então muito mais o inferno, lá deve ter altas agitações, além do mais o diabo não é tão ruim assim como dizem!"

Ou: "Diabo? Que Diabo nada! Isto é pura invenção, conversa fiada!

E vocês sabem irmãos porque muitos jovens pensam assim? Porque a sociedade moderna os moldou assim, pois desde crianças viram as coisas profanas sendo tratadas como coisas perfeitamente normais na sociedade e, para muitos deles a palavras Sagrado é coisa de gente beata e crente. Isto tudo que resumi acima, serve para dizer, que está hipócrita sociedade, que vive muito mais de aparências, as festas realizadas para destacar o Dia das Bruxas no mundo, estão ganhando cada vez mais espaço, não seria de se admirar que muito em breve se perguntarem à uma criança o que ela gostaria de ser quando crescer, ela respondesse que queria ser uma bruxa ou um bruxo. E muitos católicos leigos e religiosos, dizendo que não vêem mal nenhum em comemorar o Dia das Bruxas ou praticar alguns ensinamentos esotéricos. A exemplo de uma amiga residente nos USA, dizendo que o próprio Sacerdote incentivou as crianças e adolescentes da sua Paróquia a se vestir com fantasias diabólicas para comemorar o Dia das Bruxas.

Sabe qual o propósito que este Sacerdote alegou, para permitir tal coisa? Das crianças ajudar a coletar fundos para a Paróquia. Ora,: incentivar as crianças da sua paróquia a se vestir de modo ficar parecidas com demônios este Sacerdote soube fazer, afim de conseguir fundos para a sua Paróquia, mas dar atenção só um pouquinho as muitas mensagens de Jesus e Nossa Senhora, reveladas por aparições no mundo inteiro, pedindo penitência, renuncia as coisas do mundo e chamando a conversão, este Sacerdote mandou rasgar tudo, sem ao menos saber do que se tratava.

Enfim, acho que para os verdadeiros católicos e defensores das tradições da Santa Igreja, resta-nos muito mais orar sem cessar, afim que muitos corações sejam tocados pelo Santo Espírito de Deus, pois densas trevas se espalham rapidamente pelo mundo inteiro. E na realidade, o mundo nem precisaria comemorar este tal de Dia das Bruxas, pois da forma que tem aumentado o surgimento de tantas seitas relacionadas com bruxas, duendes, satanismo e etc...

O mundo vive o Dia das Bruxas todos os dias, ou seria o Dia dos Mortos Vivos? (mortos de coração, de espírito)

Porque devemos misturar a pureza do coração de cada criança, com demônios, bruxas e monstros?

Será que já não basta tantas impurezas que elas aprendem desde muito pequenas, agora querem mais e mais, devemos fazer festas para bruxas, demônios e criaturas das trevas.

Nós somos da Luz, e não das trevas, procuramos pois, o que é agradável à Deus !

E assim nos diz a Sagrada Bíblia:

"Portanto não vos comprometais com eles; pois outrora éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz (pois o fruto da luz está em toda a bondade, e justiça e verdade), procurai o que é agradável ao Senhor;" (Ef 5, 7-10)


"E o julgamento é este: A luz veio ao mundo, e os homens amaram antes as trevas que a luz, porque as suas obras eram más." (Jo 3, 19)


"Mas vós, irmãos, não estais em trevas, para que aquele dia, como ladrão, vos surpreenda; porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas; não durmamos, pois, como os demais, antes vigiemos e sejamos sóbrios. Porque os que dormem, dormem de noite, e os que se embriagam, embriagam-se de noite; mas nós, porque somos do dia, sejamos sóbrios, vestindo-nos da couraça da fé e do amor, e tendo por capacete a esperança da salvação." (I Ts 5, 4-8)

Postar um comentário

Deixe seu Comentário: (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem