Prova cientifica de que a tese evolucionista é impossivel

 



Mark Ludwig em seu livro "Os Vírus de Computador, Vida Artificial e Evolução" mostra:


E. Coli é um dos organismos vivos mais simples. A partir de hoje a única coisa mais simples é um vírus e eles necessitam estar dentro de uma célula para viver.


E. Coli tem uma molécula de ADN que tem aproximadamente 4,000,000 nucleotídeos. Cada um destes quatro milhões de está ocupado por quatro nucleotídeos diferentes. Portanto, a probabilidade de criá-lo por acaso em bases corretas é 1 em 4 elevado a 4,000,000 = 1 em 10 elevado a 3,000,000.


Pôr cada átomo no Universo para trabalhar e sintetizar estas moléculas não poderia chegar nem perto deste número. Os evolucionistas sugerem que com a redundância do código genético nos poderíamos diminuir este número abaixo de 10 elevado a 2,300,000.


Depois deste número pode ser diminuído mas os cientistas acreditam que ele seria ainda muito grande dado os diferentes fatores das ligações químicas e isômeros dos ácidos nucléicos, os quais devem estar em ordem correta para as moléculas agirem como eles supõe.


Conseguir que esta coisa viva agregue tudo isso por acaso não parece muito provável dado que o Universo tem aproximadamente 17 bilhões de anos que é igual 5 x 1017 , ou seja, 5 seguidos de 17 zeros.Ou seja que o a visao ateista do evolucionismo de o inicio da vida ser por acaso é totalmente impossivel

Postar um comentário

Deixe seu Comentário: (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem