Tenham Coragem!

 


Fonte: El bau del tesoro catolico

Autor: Bob Stantey

Tradução: Rogério Hirota


Catolicos valorosos podem comemorar ja que as crônicas cristãs confirmam que Cristo avisou as consequências corretamente



Sim? Pode repetir isso de novo?


Catolicos! Vocês se sentem perseguidos? Os meios de comunicação como vocês devem ter notado, tem grande prazer em imprimir e emitir tudo que possam encontrar para fazer uma visão negativa da Igreja Catolica. Muitas denominações ou seitas protestantes passam a maioria de seu tempo atacando-nos com ódio e mentiras ao invés de pregar o amor em suas congregações, como Cristo ordenou e que todos os cristãos deveriam fazer. É irônico e ainda que estes detratores o realizem ou não, eles estão ajudando a todos os catolicos a confirmar sua salvação com estas ações. Aqui esta a prova:


" Ai de vós, quando vos louvarem os homens, porque assim faziam os pais deles aos falsos profetas! "


Lucas 6:26



Viram? Se não fossemos perseguidos, aonde estaríamos agora? Seguramente estariamos a ponto de receber alguma Adversidade.


Quer outra? Muito bem!


" Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim. Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós. "


Mateus 5: 11-12





E aqui temos mais uma:


" O discípulo não é mais que o mestre, o servidor não é mais que o patrão. Basta ao discípulo ser tratado como seu mestre, e ao servidor como seu patrão. Se chamaram de Beelzebul ao pai de família, quanto mais o farão às pessoas de sua casa! "


Mateus 10: 24-25





Viram? Cristo nos mostrou o que os detratores diriam.


Alguns exemplos biblicos para nossa reflexão:


Os detratores afirmam: a Igreja Catolica tem muitos escândalos ....

Como assim? Não foi confirmado nas Escrituras que Jesus mesmo alertou que seria assim? Qual é o problema? Eles não crêem no que Jesus diz?


" Ai do mundo por causa dos escândalos! Eles são inevitáveis, mas ai do homem que os causa! "


Mateus 18: 7


" Jesus disse também a seus discípulos: É impossível que não haja escândalos, mas ai daquele por quem eles vêm! "


Lucas 17:1


Estas são as palavras do mesmo Jesus Cristo. Disse Ele que a Igreja é a causa da origem dos escândalos? Não!! Ele disse que é um homem ( ou mulher, para estar politicamente correto com o tempo de quando foi escrito os Evangelhos). Lembrem-se que a Igreja não é um hotel para santos, mais um hospital para pecadores.


Hummm... Isso me traz a mente um certo homem chamado Judas, escolhido pelo mesmo Jesus Cristo. Este homem foi responsável pela flagelação, cruficação e morte do Criador do Universo. Este é o maior escândalo que se possa conceber e cometer por.. um homem.


A Igreja Católica é impecavel. E tem que ser já que tem um fundador impecável.


Veja Efesios 5:25-27



-------------------------------------------------------------------------


Os detratores especificam que: a Igreja Catolica tem um culto fundado por Satanás.


" Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira."


Joao 8:44


" Estas coisas te escrevo, mas espero ir visitar-te muito em breve.

15. Todavia, se eu tardar, quero que saibas como deves portar-te na casa de Deus, que é a Igreja de Deus vivo, COLUNA E SUSTENTÁCULO DA VERDADE.


I Timoteo 3: 14-15


Muito bem, os Católicos podem provar que a Igreja Catolica é a Igreja fundada por Jesus Cristo, a Coluna e Sustentáculo da Verdade. (Veja os varios artigos neste site). Portanto, como pode ter sido fundada pelo pai da mentira?


Este é outro ponto sobre o mesmo tema:


" Mas, ouvindo isto, os fariseus responderam: É por Beelzebul, chefe dos demônios, que ele os expulsa. Jesus, porém, penetrando nos seus pensamentos, disse: Todo reino dividido contra si mesmo será destruído. Toda cidade, toda casa dividida contra si mesma não pode subsistir.Se Satanás expele Satanás, está dividido contra si mesmo. Como, pois, subsistirá o seu reino? "


Mateus 12: 24-26 veja tambem Marcos 3: 22-26 e Lucas 11: 17-20


A Igreja tem documentos certificando que tem efetuado exorcismos exituosos por muitos séculos, começando por São Pedro em Atos 5:15-16 e São Paulo em Atos 16:16-18. Assim sendo, tomando em conta as palavras de Jesus Cristo acima mencionadas,como é possivel que a Igreja Catolica, se é e tem um culto satânico, tenha subsistido por 2000 anos e possa ter triunfado numerosas vezes em exorcismos contra satanás? Qualquer pessoa com um bom raciocínio pode perceber que esta acusação é contraditório.





-------------------------------------------------------------------------


Os detratores afirmam que: A Igreja Católica não é a Igreja fundada por Jesus Cristo, porque a Igreja Primitiva renegou mutos pontos doutrinários logo que o ultimo apostolo morreu. Se esta afirmação fosse verdadeira Jesus teria mentido quando disse:


" Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo. "


Mateus 28:20


" (...) as portas do inferno não prevalecerão contra ela. "


Mateus 16:18


" (...) E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Paráclito, para que fique eternamente convosco. É o Espírito da Verdade "


Joao 14: 16-17


" Não vos deixarei órfãos."


Joao 14:18


" pois o marido é o chefe da mulher, como Cristo é o chefe da Igreja, seu corpo, da qual ele é o Salvador. "


Efesios 5:23


São Paulo não está dizendo que Jesus Cristo é o salvador de sua Igreja? Bom, então contra quem estes detratores estão combatendo?

Tem vocês alguma duvida de quem ganhará se houver mesmo um combate assim?


" Aquele que não crê em Deus, o faz mentiroso "


I Joao 5:10


" Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; quem não crê no Filho não verá a vida, mas sobre ele pesa a ira de Deus. "


Joao 3:36


Os detratores não tem nenhuma prova que confirme esta falsa acusação. Resta somente pedir-lhes que apresentem provas documentais, histórica e genuína do que dizem. E Poderemos ver que não possuem absolutamente nenhuma. Já a Igreja Catolica tem abundantes escritos autênticos e históricos, nos quais mencionam a suposta "Grande Apostasia" e ao contrário do que dizem dos detratores mostram uma Igreja Catolica prosperando e espandindo-se apesar dos ataques incessantes dos judeus, romanos, hereticos e outros.





Viram? Como temos a verdade

" Não temos nada a temer senão somente o temor "

Frase de Fanklin Delano Roosevelt


----------------------------------------------------------------------------------------------

Meu verso favorito é:


" Que diremos depois disso? Se Deus é por nós, quem será contra nós? "


Romanos 8:31

----------------------------------------------------------------------------------------------


O que diz as Escrituras sobre o fim dos perseguidores e dos provedores destas falsidades?


" O Reino dos céus é semelhante ainda a uma rede que, jogada ao mar, recolhe peixes de toda espécie. Quando está repleta, os pescadores puxam-na para a praia, sentam-se e separam nos cestos o que é bom e jogam fora o que não presta. Assim será no fim do mundo: os anjos virão separar os maus do meio dos justos e os arrojarão na fornalha, onde haverá choro e ranger de dentes. "


Mateus 13:47-50


" Jesus propôs-lhes outra parábola: O Reino dos céus é semelhante a um homem que tinha semeado boa semente em seu campo. Na hora, porém, em que os homens repousavam, veio o seu inimigo, semeou joio no meio do trigo e partiu. O trigo cresceu e deu fruto, mas apareceu também o joio. Os servidores do pai de família vieram e disseram-lhe: - Senhor, não semeaste bom trigo em teu campo? Donde vem, pois, o joio? Disse-lhes ele: - Foi um inimigo que fez isto! Replicaram-lhe: - Queres que vamos e o arranquemos?- Não, disse ele; arrancando o joio, arriscais a tirar também o trigo.Deixai-os crescer juntos até a colheita. No tempo da colheita, direi aos ceifadores: arrancai primeiro o joio e atai-o em feixes para o queimar. Recolhei depois o trigo no meu celeiro. "


Mateus 13: 24-30

---------------------------------------------------------------------------------------------

Agora alguns versiculos para a reflexão dos perseguidores da Igreja Catolica:


" Agora, pois, eu vos aconselho: não vos metais com estes homens. Deixai-os! Se o seu projeto ou a sua obra provém de homens, por si mesma se destruirá; mas se provier de Deus, não podereis desfazê-la. Vós vos arriscaríeis a entrar em luta contra o próprio Deus.. "


Atos 5: 38-39


Apesar da contínua perseguição por mais de 2000 anos , a Igreja Catolica segue em sua existência e progredindo. Como podemos explicar isso? Vejam as promessas de Atos 5: 38-38 e Romanos 8:31.


Deus esta protegendo sua Igreja Catolica tal como foi dito em Mateus 16:18 e 28:20.


-------------------------------------------------------------------------


Em todos os séculos e por mais de 2000 anos, os heréticos tem composto o epitafio da Igreja Catolica, mas em vez de enterrar a Igreja Catolica estão se enterrando a si mesmos.


Written by Bob Stanley, March 6, 2000

Updated September 4, 2001

Postar um comentário

Deixe seu Comentário: (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem