O erro de aceitar e refutar a Sagrada Escritura

 


Fonte: El baú del tesoro Catolico

Autor: Bob Stanley

Tradução: Rogério Hirota


Erro conhecido como Cristianismo de cafeteria. São apresentados vários vesiculos que são ignorados ou rejeitados pelos protestantes.


Dizem : "Aceitarei este versiculo porque me faz sentir bem e rejeito aquele porque não vai de acordo com o que eu creio ". Contradizem assim com seus atos, sua proclamação verbal de seguir as Escrituras ao pé da letra.


Temos aqui uns exemplos dos versículos mais ignorado ou rejeitado pelos Protestantes, mais já mencionado anteriormente:


Mateus 16:18 , Jesus diz que fundou "UMA" Igreja. Não disse Igrejas , não é mesmo?


Mateus 18:15 , A Igreja é a autoridade final.


Porque os Protestantes ser a Biblia a autoridade final?


De onde tiraram isso? Em que parte a Biblia afirma ser a autoridade final?


João 10:16, e haverá UM só rebanho e UM só pastor.


Aonde Jesus diz que se deveria haver mais de 35.000 rebanhos como temos atualmente dentro do Protestantismo?


Lucas 1:48 "e desde agora, todas as gerações me PROCLAMARÃO bem BEM AVENTURADA "


" Desde agora " significa a partir do momento em que o disse.

" Todas a gerações " inclui toda a humanidade, desde o momento em que foi dito até o final dos tempos.

A palavra " me proclamarão " não é uma sugestão e sim um mandato.

" Bem aventurada " significa: "Santa" , "Bendita" , "cheia de graça" , " ditosa " .


Em toda correspondencia recebida dos Protestantes ( de muitos anos anteriores até o momento) referente a Mãe a Deus, nenhum só protestante chamou-a de bendita. Devo advertir pela segunda vez que este versículo não é uma sugestão e sim um mandato e vindo de Deus.


O Arcanjo Gabriel a chamou de Cheia de Graça em Lucas 1: 28. Os anjos falam por Deus. Isabel a chamou de bendita em Lucas 1:42 e suas palavras surgiram por esta cheia do Espirito Santo. Deus a chamou de Bendita mais de uma vez, então que desculpa tem os protestantes para também não a chamá-la de bendita? E ainda dizem seguir as Escrituras ao Pé da Letra? Caros protestantes se estiverem lendo o artigo, vocês a chamam de bendita? Não? Então porque desobedecem as Escrituras?


João 6:53 " Então Jesus lhes disse: Em verdade, em verdade vos digo: se não comerdes a carne do Filho do Homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis a vida em vós mesmos. "


Mandou Ele comer e beber um simbolo de Seu Corpo e Seu Sangue? O que significa "em verdade em verade vos digo"? Ja esclarecemos anteriormente que a verdade é uma pessoa. A pessoa de Jesus Cristo. Quando surgiu a palavra "Verdade" Ele mesmo disse "em verdade", duas vezes neste versículo, isso é um indício de frase simbolica ou uma realidade? "Em verdade em verdade" crê na "Verdade" que Ele mesmo disse aqui?


Ou talvez esta certos um desses em Joao 6:66 que resiste a crer n'Ele caminhando para o lado oposto e abandonando a Sua verdade? Notou a conexão com o número 666 neste versículo?


Que pena que os protestantes não observam as conexões de tipologia entre o Antigo e o Novo Testamento ! Os hebreus e os judeus "simbolicamente" sacrificaram animais? Ou de fato, realmente sacrificaram animais verdadeiros? No livro dos Leviticos se podera encontrar a resposta.


I Corintios 10:16 " O cálice de bênção, que benzemos, não é a comunhão do sangue de Cristo? E o pão, que partimos, não é a comunhão do corpo de Cristo? "


Aonde esta o simbolismo neste versículo ou o contexto é o mesmo?


I Corintios 11:29 " Aquele que o come e o bebe SEM DISTINGUIR o corpo do Senhor, come e bebe a sua própria condenação. "


Como um mero simbolismo pode causar condenação?


Malaquias 1:11 " Porque, do nascente ao poente, meu nome é grande entre as nações e em todo lugar se oferecem ao meu nome o incenso, sacrifícios e oblações puras. Sim, grande é o meu nome entre as nações - diz o Senhor dos exércitos. "


Quantas seitas Protestantes oferecem sacrificio no total ? Menos diariamente!


Mateus 28: 19-20 diz que Jesus Cristo estara com sua Igreja todos os dias até o final dos tempos. Este tema se repete em Efésios 3:21 e em Joao 14:16. Então porque os Protestantes insistem dizer que a Igreja que Jesus Cristo fundou apostatou da verdade em um tempo específico depois de morrer o primeiro apostolo? Ao afirmarem isso, nao estariam chamado a Cristo de mentiroso?


" Aquele que não crê em Deus, o faz mentiroso " I Joao 5: 10


Existem mais de 50 versículos na Biblia que menciona o inferno. Mateus 23:33, Marcos 9:43 e Lucas 10:15 são três exemplos. Ainda assim, algumas seitas protestantes negam sua existencia.


Imaginou quanto mais espaço na Sagrada Escritura cobrem estes 50 versiculos e a esta altura é facil observar que grande parte da mesma é negada por eles.


I Corintios 11:22 nos adverte não depreciar a Igreja de Deus.


" Porventura não tendes casa onde comer e beber? Ou menosprezais a Igreja de Deus, e quereis envergonhar aqueles que nada têm? Que vos direi? Devo louvar-vos? Não! Nisto não vos louvo..."


Mas adiante te mostrarei como as seitas protestantes depreciam de fato da Igreja de Deus caluniando-a e levantando falsos testemunhos contra Ela.


Temos aqui outro versículo muito ignorado, dentro da mesma linha.


" Não vos torneis causa de escândalo, nem para os judeus, nem para os gentios, nem para a Igreja de Deus. " I Corintios 10:32


Ao longo deste artigo vamos enlistar mais uma serie de versiculos que são ignorados pelos protestantes

( Vejam a explicação de cada uma destas dentro do site) 

Postar um comentário

Deixe seu Comentário: (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem