O erro protestante de fazer pouco caso ao que não seja de seu interesse

 



Fonte: El baú del tesoro Catolico

Autor: Bob Stanley

Tradução: Rogério Hirota


O que se é experimentado nas milhares de ocasiões quando lhes damos respostas detalhadas a suas acusações anti- Catolicas , comprovando desde a Sagrada Escritura que suas acusações não tem fundamento , voltam com a mesma acusação sem nem sequer ler o que foi lhe enviado e dito.


Isto me diz que seus odio pela Igreja Católica é maior que seu amor a Deus e que somente estão interessados em suas proprias ideias.


Nota do autor do site:


O que eu tenho percebido em varios dialogos interreligiosos que tenho com protestante é que realmente tem acontecido isso mesmo, é você esclarecer as acusações e ver que de nada adianta, porque eles ficam até sem saber o que dizer uma vez esclarecido, mais como no caso de chats na internet voltam no dia seguinte com as mesmas acusações.

É uma situação muito triste, porque eles só ouvem o que querem, se por acaso todos os catolicos chegarem e dizer hipoteticamente sim voce está certo, sairao cheio de si e nao se esquecerao destas palavras, mais se forem contrariados nem sequer se deixam interessar em pesquisar as refutações e se realmente o que se está acusando está certo.

É realmente como disse Bob Stanley, aceitar so o que lhe convem , fazer pouco caso do que lhe é apresentado e usar lente de contato bloqueador quando apresentado respostas convencientes baseados na Biblia e Tradição.


Salmos 81,5 "Eles nao querem saber nem compreender,andam nas trevas, vacilam os fundamentos da terra"


Romanos 1,21-22=Tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus... antes se desvaneceram. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos


Romanos 1,21 "Pq conhecendo a Deus, nao o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças.Pelo contrario, EXTRAVIARAM-SE EM SUAS VÃOS PENSAMENTOS E SE LHES OBSCURECEU O CORACAO INSENSATO."


Rogério Hirota

( Vejam a explicação de cada uma destas dentro do site na seçao) 

Postar um comentário

Deixe seu Comentário: (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem