O erro protestante de usar lentes com bloqueadores

 



Fonte: El baú del tesoro Catolico

Autor: Bob Stanley

Tradução: Rogério Hirota

Para chegar a verdade, devemos olhar atraves dos prismas dos olhos de Jesus Cristo que é a Verdade ( João 14:6).


Os protestantes consistentemente vêem as coisas através de lentes com bloqueadores em ambas as superfícies, predispostos e totalmente alheio ao disponivel fora do pequeno campo de sua visibilidade. Lendo somente material e livros protestantes.


Quando lhes é pedido para comprovar o que dizem com documentos legitimos e históricos, invariavelmente citam frases de alguma protestante, pois nao terão onde recorrer.


Tais citações novelesca não oferecem "provas" contundentes, visto que nem sequer vem de documentos historicos fidedignos, senão de meras opiniões de seus autores.


Uma pessoa pensante e inteligente , que utiliza o dom do sentido comum explorará todas as alternativas disponíveis para chegar a verdade, independentemente de quem tenha sido o autor. Como um exemplo fundamental menciono o fato de se recusarem a ler a multidão de escritos resultantes de tantos Cristãos que viveram antes da Revolta Protestante.


" As Confissões " de Santo Agostinho (354-430 d.C.) é o segundo livro mais lido de todos os tempos depois da Sagrada Escritura e é muito aplicado em nossas vidas atual, assim os Protestantes ignoram este tesouro recheada de lições referentes a nossa relação com Deus.


Existem milhares de livros. produtos de brilhantes autores de cada século, consistente e intencionalmente ignorado pelos protestantes devido ao fato de lerem somente os escritos posterior ao século XVI.


Assim pois,desconhecem a enorme fonte de uma tremenda coleção de fascinantes de genuinos escritos historicos dos primeiros quinze séculos do Cristianismo. Este material é facilmente e gratuitamente encontrada na Internet, além das livrarias e bibliotecas.


Percebo assim que estes estão temerosos de ler os primeiros escritos Cristãos , incluindo escritos seculares , como livros de historia não tendenciosos , incluindo as Enciclopédias, por medo do que irão encontrar ali.


Se uma pessoa quiser saber quem fundou qual igreja, consultando uma enciclopedia secular pode encontrar a resposta.


( Vejam a explicação de cada uma destas dentro do site na seçao) 

Postar um comentário

Deixe seu Comentário: (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem