O erro protestante de ridicularizar o que não entendem

 


Fonte: El baú del tesoro Catolico

Autor: Bob Stanley

Tradução: Rogério Hirota


Poderia parecer que a curiosidade humana normal nos levaria a invstigar a verdade. Incluindo quando nós recusamos a indaga-la por nossa própria vontade .( A Propria Sagrada Escritura nos manda em Romanos 1: 18 e Romanos 2:8)


Algumas seitas protestante , não obstante se burlam constantemente blasfemando os ensinamentos catolicos sem terem o minimo de esforço em tentar descobrir se suas ridiculas acusações estão realmente baseadas na verdade ou não.


Ao observar suas ações desde um ponto de vista católico, parecem demonstrar um ódio peka Igreja Catolica maior que o amor que podem ter a Deus. Quem ama a Deus, o busca, visto que Ele é a verdade personificada.


" Mas estes, quais brutos destinados pela lei natural para a presa e para a perdição, injuriam o que ignoram, e assim da mesma forma perecerão. Este será o salário de sua iniqüidade. " II Pedro 2:12


" Estes, porém, falam mal do que ignoram. Encontram eles a sua perdição naquilo que não conhecem, senão de um modo natural, à maneira dos animais destituídos de razão. " Judas 1:10


Somente neste artigo foi apresentado quatro versiculos não reconhecidos pelos protestantes.


Como complepemento segue: O ERRO DE NÃO ACEITAR A VERDADE QUANDO É APRESENTADO

( Vejam a explicação de cada uma destas dentro do site na seçao) 

Postar um comentário

Deixe seu Comentário: (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem