Ex-satanica adverte sobre a relaçao do hallowen com cultos demoniacos

 


Fonte: ACI Digital/ Tradução: Regina Perina


Ex-satânica adverte sobre a relação do Halloween com cultos demoníacos.


Após converter-se ao catolicismo, depois de praticar durante vários anos o satanismo e o esoterismo, Cristina Kneer de Vidal explicou que a festa de Halloween é a mais importante para os cultos demoníacos, pois, além de iniciar o novo ano satânico, "é como que se celebrasse o aniversário do demônio".


Kneer é uma americana que reside na cidade de Hermosillo, México, e que durante mais de 15 anos estudou metafísica e ocultismo, realizando diversas viagens astrológicas.


A ex-astróloga afirmou que a noite do Halloween não deve ser celebrada por nenhum católico, pois, entre outras coisas, é a data na qual os grupos satânicos sacrificam jovens e crianças.


"Não quero assustar a ninguém, todo o mundo é livre para crer no que desejar, porém minhas palavras devem ser levadas em consideração: ao menos peço que me ouçam, raciocinem e decidam", afirmou.


"Milhares de pessoas adotaram, sem o saber, um costume satânico e com isso estão propiciando o crescimento do satanismo no México e nas grandes cidades", agregou Kneer e explicou que "são assuntos pouco conhecidos. Pratiquei a meditação e ainda agora me arrependo: cheguei a abominar a Deus".


Ritos satânicos


Kneer também explicou que os ritos satânicos "são realizados no campo ou em edifícios fechados, fortemente vigiados e iniciam o culto com a invocação de Satanás, que muitas vezes não se apresenta porque, diferentemente de Deus, não pode estar em todas partes".


Na metade do ritual são sacrificados animais, como gatos, cães e, quando a festa é muito importante, como a do Halloween, realizam-se sacrifícios humanos. "Elegem preferentemente crianças porque são os que ainda não pecaram e são os preferidos de Deus", afirmou.


As festas satânicas são celebradas em oito diferentes datas, ainda que a mais alta seja a festa de Samhain ou Halloween, celebrada em 31 de outubro, dia em que se celebra o ano novo satânico.


Logo após, segue-se a festa de 21 de dezembro ou a festa de Yule. Em 22 de fevereiro celebra-se a festa de Candlemas ou festival das Luzes. A festa que se segue no calendário é o equinócio da primavera e geralmente faz-se no dia da Páscoa, zombando da morte de Jesus na Cruz; a festa distingue-se por um sacrifício similar.


Conversão


Cristina Kneer pertence a um grupo conhecido como SAL, que pretende enviar aos satanistas uma mensagem de esperança para que se convertam e pedir-lhes que não causem mais danos.


"Qualquer satânico que leia esta informação e que deseje combater ou abandonar o satanismo pode fazê-lo com a ajuda de Deus, como nós já o conseguimos", afirmou Kneer.

Postar um comentário

Deixe seu Comentário: (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem