Os títulos atribuidos ao Papa


Fonte: Exsurge Domini
Autor: Rogério Hirota


Em muitos debates em que tenho com os irmãos que não professam a mesma fé, tenho notado muitos erros das quais me baseio para fazer meus artigos e o que tenho observado é que em temas já refutados tem crescido o número da mentira sobre o erro. Por exemplo, o título atribuido ao Papa para fazer uma pseudo-ligação entre a "besta do Apocalipse" e o Santo Padre.


Há alguns anos, os protestantes tem usado um argumento mentiroso ao dizer que o Papa possui o titulo Vigário do Filho de Deus, na qual sua soma em numero romano daria 666. Só que em nosso site mostra bem claramente que este título é falso, não existe. Na ansia de encontrar algum erro onde não existe, inventam mais titulos falsos, já me deparei com uns 05 titulos nunca utilizados pelo Papa.


É necessário estarmos atento as estas mentiras, porque são criações diabolicas com único intuito de difamar e menosprezar a Pedro vivo da Igreja e a seu múnus concedido diretamente por Jesus Cristo (cf. Mt, 16,18 ; Mt 18,18 ; Jo 21:15-17).


Os titulos utilizados pelo Santo Padre são apenas 09 veja a seguir:


1-Bispo de Roma ,

2-Primaz da Itália ,

3-Patriarca do Ocidente,

4-Vigário de Jesus Cristo,

5-Servo dos Servos de Deus,

6-Sumo-Pontífice da Igreja Universal ,

7-Sucessor do Príncipe dos Apóstolos,

8-Soberano do Estado da Cidade do Vaticano,

9-Arcebispo e Metropolita da Província Romana


Portanto se você se deparar com algum titulo usado falsamente contra a Igreja, lembre-se tal nome nunca foi utilizado pelo Papa e portanto mais uma mentira protestante contra ao nosso pastor-chefe que mantem a unidade, a ordem na fé e moral e nos dá o caminho para chegar a Jesus neste mundo cada vez mais corrompido pelo egocentrismo, auto-suficiencia e misticismo.


" Para aqueles que difundem mentiras sobre a Igreja Catolica, sua ignorancia é a falta de educação, sua estupides é sua sabedoria e sua verdade é falsa "


" A Fé Catolica não prega o que costumamos pensar e ser acusada inutilmente dela. " Santo Agostinho, Confissões,6,11, 400 d.C.


© Livre para copia e difusão na integra e com menção do autor.

Postar um comentário

Deixe seu Comentário: (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem